Resumo “Rock Story”: Alex é baleado após fazer Zac de refém em assalto

O bandido trocou tiros com a polícia, mas se deu mal e foi parar no hospital

Resumo “Rock Story”: Alex é baleado após fazer Zac de refém em assalto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que Alex (Caio Paduan) vai passar um bom tempo fora de circulação em “Rock Story”, novela das 19h, exibida pela Rede Globo. O vilão vai cair como um pato na armadilha preparada por Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta). Como previamente planejado pelo casal, a bailaria foi visitar o marginal lhe propondo um roubo ao sofre existente na casa do roqueiro, com a intenção de roubar dinheiro e outros bens valiosos, tudo mentira. O cara ignorou qualquer indício de armação e topou indo ao local acompanhado de dois capangas, porém, a investida dá errada e eles são cercados pela polícia. Para escapar, ele faz Zac (Nicolas Prattes), que havia chego na residência do pai naquele exato momento, como refém, mas não consegue evitar o confronto com as autoridades.

O momento é de muita tensão! O criminoso aponta uma arma para o irmão de Chiara (Lara Cariello) e ameaça mata-lo caso a polícia não permita sua fuga. Contudo, Zac é um rapaz esperto e aproveita um descuido do algoz, distraído com os tiras, para se libertar e fugir da mira. Por essa o marginal não esperava! Atônito, ele aponta sua arma para um policial e atira sem pensar muito, iniciando uma confusão sem igual. Os colegas de profissão do homem baleado revidam o disparo e um deles consegue acertar o traficante, de acordo com informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut.

Mesmo atingido no braço, ele ainda tenta fugir, mas os policiais são mais rápidos. Alex acaba sendo detido e levado a um hospital, onde receberá os devidos cuidados antes de ser encaminhado para uma prisão. “Quando sair desse hospital, você vai direto para o xadrez. E de lá não sai tão cedo”, informa um guarda. Quer saber o que vai acontecer depois disso? Acesse o Diário 24 Horas e confirma os detalhes.

+ Rock Story + A Lei do Amor

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: