“A Lei do Amor”: Bebe a bordo! Helô conta para Pedro que está grávida do segundo filho dele

A galerista vinha fazendo tratamento para engravidar do amado há algum tempo

“A Lei do Amor”: Bebe a bordo! Helô conta para Pedro que está grávida do segundo filho dele
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) vinham planejando aumentar a família há algum tempo. O bonitão sentia a necessidade de ter mais herdeiro e dessa vez ter o prazer de vê-lo crescer, pois não teve a chance de fazer o mesmo com Letícia (Isabella Santoni), criada por Tião (José Mayer). Para realizar esse sonho, a galerista iniciou tratamento para uma nova gravidez e terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, quando constatar que está esperando mais um filho de sua grande paixão.

De acordo com informações divulgadas pelo site “Extra”, a loira levanta suspeitas sobre os efeitos positivos do tratamento feito por ela e chega a comentar com a primogênita, porém, só decide abrir o jogo quando estiver com os exames nas mãos, para não dar falsas esperanças ao companheiro. Heloísa compra dois testes de farmácia para confirmar a gestação. Na companhia de Yara (Emmanuelle Araújo), ela começa a se preparar para fazer a descoberta. “Não acredito que foi tão rápido! Ainda é cedo pra celebrar!”, afirma à bela, que pretende surpreender o velejador caso seja confirmada a gravidez. “Se for negativo, não vou tocar no assunto”, confessa para a amiga.

Não dá outra! Helô está realmente grávida. Letícia e Edu vão ganhar um novo irmãozinho ou irmãzinha. Pedro chega logo depois do resultado, aborrecido, frustrado e muito cansado. As tentativas de colocar Magnólia (Vera Holtz) atrás das grades não vão para frente, Ciro (Thiago Lacerda) se recusa em ajudar. “Será possível que o meu pai morreu por nada?”, se queixa. A amada tenta consola-lo e diz que esse “é o círculo da vida”, pois “Vidas acabam e outras recomeçam, assim como flores morrem e renascem...”. Curioso, ele pergunta até onde ela pretendia chegar com o assunto, mas fica em choque com a resposta. “Eu estou grávida!”

+ A Lei do Amor + Rock Story

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: