BBB 17: Conheça todos os participantes

Nova edição do reality começa na próxima segunda-feira (23)

BBB 17: Conheça todos os participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O reality BBB 17 promete pegar fogo assim que for ao ar no dia 23 de janeiro, e é claro que milhões de brasileiros já estão ansiosos pelo início da atração, que pela primeira vez não terá a presença de Pedro Bial na apresentação, graças a escolhas que partiram do próprio jornalista e, é claro, de uma concordância da emissora em fazer a histórica transição.

Com a entrada de Tiago Leifert no comando da atração, muitos já estão esperando por uma renovação interessante na forma de conduzir o confinamento e demais situações rotineiras na casa mais vigiada do país, sobretudo porque o substituto de Bial demonstra uma forma bastante jovial em suas apresentações, desde quando fazia parte da equipe do Globo Esporte, programa que passou a mudar completamente de cara justamente por conta do aspecto humorístico do rapaz, que a partir de então só cresceu no canal, partindo para outros programas e ganhando uma notoriedade enorme entre os telespectadores.

Uma série de nomes vazados começaram a apontar o surgimento de supostos participantes, a exemplo de Isaias Melo, um jovem do Sertão de Alagoas que resolveu fazer uma brincadeira em sua rede social, espalhando para os seguidores que teria sido escolhido para entrar no lugar de um desistente, na décima sétima edição do Big Brother Brasil. Ele só não esperava que realmente seria levado a sério, fato que acabou gerando uma série de compartilhamento e matérias sobre o assunto, até que ele voltou atrás e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira, pedindo desculpas aos internautas, jornalistas e demais pessoas que foram na onda do post.

Apesar disso, sabe-se que os nomes oficiais só serão divulgados posteriormente, como já é padrão na Rede Globo, e é claro que o Diário 24 Horas trará a lista completa para você, assim que tudo for divulgado. Portanto, fique sempre conectado no portal e confira todos os detalhes completos sobre o BBB 17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: