Em Sol Nascente, Tanaka chama pai de César de ladrão

O vilão se enfurece com a afirmação e começa a perder o controle

Em Sol Nascente, Tanaka chama pai de César de ladrão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando as coisas parecem estar engrenando para César (Rafael Cardoso), outra situação aparece do nada para tira-lo do sério, e é exatamente isso que vai acontecer no capítulo de Sol Nascente programado para esta segunda-feira (16), sobretudo depois que o vilão engata mais uma conversa sobre trabalho com Tanaka (Luis Melo). Para entender melhor, o japonês deixa bem claro para o rapaz que pretende reassumir a presidência da Arraial Pescados, pelo menos enquanto Alice (Giovanna Antonelli) estiver em busca de Mario (Bruno Gagliasso) na Bahia, lembrando que a bela vai descobrir, também no capítulo de hoje, que o amor de sua vida precisou se jogar de um penhasco e fica desesperada, temendo pela morte do italiano.

Incomodado, o neto de dona Sinhá (Laura Cardoso) rebate as afirmações do empresário e pergunta se ele está decepcionado com ele. Logo em seguida, o pai de Hirô (Carol Nakamura) rebate, deixando bem claro que não tem nada a ver com isso e ainda faz suas explicações, utilizando-se de argumentos nada agradáveis aos ouvidos do canalha. Isso porque Tanaka acaba se lembrando de um funcionário que o roubou há vários anos, e começa a contar a história destes acontecimentos, envolvendo, é claro, o pai de César. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente

"Eu não tive outra alternativa senão demiti-lo. Porque era o certo, era justo: o meu homem de confiança, na verdade, era um ladrão, dispara o homem, deixando César profundamente irritado, pois sabe muito bem de quem o japonês está falando. Até Tanaka sair da sala, o vilão faz de tudo para se controlar, e finalmente solta a angústia quando o empresário sai de cena, chamando-o de canalha e fazendo aquela cara de pouquíssimos amigos que, desde o início da trama, ele costuma fazer a cada episódio. Não perca o próximo capítulo de Sol Nascente e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum resumo de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: