Rock Story: Zac salva Yasmin e leva surra de Jaílson; Resumo da novela

O rapaz se coloca à frente do malandro para proteger a gata e leva a pior

Rock Story: Zac salva Yasmin e leva surra de Jaílson; Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Há um bom tempo Zac (Nicolas Prattes) demonstra seu ódio total e absoluto por Yasmin (Marina Moschen), mas no fundo, a maioria dos telespectadores sabe que, uma hora ou outra, os dois vão ficar mais grudadinhos do que nunca, não é mesmo? No capítulo de Rock Story programado para a noite desta segunda-feira (16), a gata faz questão de ir até o subúrbio da cidade com intuito de conhecer a antiga casa em que o filho de Gui Santiago (Vladimir Brichta) morava com a mãe, mas assim que aparece levanta a surpresa no rapaz, que chega a perguntar o porquê do olhar espantado da jovem. "Você disse que já morou no subúrbio", dispara o garoto, que não consegue entender a reação da menina.

Logo depois, os dois saem do apartamento e dão de cara com Jaílson (Enzo Romani), Paçoca (Max Lima) e Du (Ravel Andrade), em uma cena angustiante do início ao fim, já que o malandro que costuma aterrorizar a vida de Zac começa a disparar algumas ameaças, começando por algumas humilhações e deboches. "O menor saiu do mundo dos ricos e voltou às origens? E ainda trouxe essa gata!", dispara o canalha, que se recorda da moça da festa que aconteceu na mansão de Gui. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Profundamente irritado com a situação, Zac ignora o fato de que está em desvantagem e parte pra cima, fazendo o que pode para tentar defender a honra de Yasmin e, é claro, a dele próprio. Mas é claro que isso não poderia acabar tão bem, já que os rapazes conseguem segura-lo e, logo em seguida, Jaílson aproveita para fazer uma imobilização, dando uma surra no rapaz e deixando-o ainda mais constrangido diante da garota, que não chegou a pedir para ser defendida. "Fica feliz que eu não fiz nada com a gatinha", dispara Jaílson, também deixando bem claro que fará o mesmo, ou pior, todas as vezes que cruzar com ele.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: