A Lei do Amor: Casamento de Tiago e Letícia promete confusão e lágrimas

O grande dia finalmente chega, mas algumas situações podem complicar o casório

A Lei do Amor: Casamento de Tiago e Letícia promete confusão e lágrimas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O que falar sobre um casamento que, do lado de fora de A Lei do Amor, já está deixando boa parte dos telespectadores de cabelo em pé com tanto rancor envolvido? Bem é que não é. O capítulo de hoje, entretanto, promete diversas confusões e problemas suficientemente grandes para, quem sabe, atrapalhar a oficialização de união entre Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), que voltaram a se comunicar melhor depois que o rapaz começou a se recuperar pelo sumiço de Isabela (Alice Wegmann), a personagem que mais fez falta ao público no folhetim das 21h.

Apesar da felicidade imensa no semblante estampado em vários rostos, as coisas podem ficar intensas depois que Tiago dá de cara com um presentinho nada agradável recebido pouco antes do início da cerimônia. Leila (Bia Montez) aparece enquanto o rapaz termina de se arrumar e avisa que mais um embrulho acaba de chegar, mas ele nem se anima muito para conferir naquela hora, pois já está nervoso para ir ao altar. Antonio (Pierre Baitelli), entretanto, faz questão de mostrar o presente, exibindo um porta-retratos com a fotografia do noivo ao lado de Isabela, e garante que alguém fez isso para tentar desconcerta-lo em um momento tão especial. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

O noivo faz questão de dizer que ninguém vai conseguir melar nada e segue adiante, passando pelo primeiro grande obstáculo sentimental do dia. Mal ele espera que, durante a cerimônia, uma pessoa com rosto bastante conhecido vai aparecer, utilizando óculos e fazendo cara de poucos amigos. Trata-se de uma mulher muito parecida com Isabela! Enquanto todos observam o altar e tudo que está acontecendo, entre a caminhada de Letícia com um belíssimo vestido ao lado de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e o nervosismo aparente de Tiago, a suposta volta de Isabela promete agitar as estribeiras de algumas pessoas. Será?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: