A Lei do Amor: Beijo de Flavia e Misael divide opiniões na web

Os dois ficam ainda mais próximos e geram controvérsias entre os internautas

A Lei do Amor: Beijo de Flavia e Misael divide opiniões na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apoios a determinados romances nunca serão unânimes nas mais diversas produções televisivas, e não é de agora que isso vai mudar, não é verdade? Entretanto, parece que a união repentina entre Flavia (Maria Flor) e Misael (Tuca Andrade) virou um grande motivo para discussões na web, dividindo as opiniões nas torcidas pela oficialização do casal e, é claro, os deboches ao envolvimento atual dos dois, que não agrada a todos. No capítulo de A Lei do Amor previsto para ir ao ar na noite desta segunda-feira (16), por exemplo, a DJ acompanha o contramestre em mais uma apresentação musical, e logo depois ocorre um momento descontraído entre os dois, que assistem a alguns vídeos da performance do marido de Yara (Emanuelle Araújo).

Empolgada com os vídeos, a jovem faz questão de elogiar o novo amigo e exalta seus comentários quando, além de chama-lo de bom cantor, acaba disparando que o homem tem um belo charme. É o suficiente para dar início a um clima diferenciado que, momentos depois, abre espaço para um beijo pra lá de quente. Nos primeiros segundos, a irmã de Jéssica (Marcella Rica) chega a corresponder o beijo, mas não demora muito para ela se tocar de que não se trata de uma escolha sábia, afastando-o rapidamente. "Tudo bem Misael, nenhum drama, ok? Vai pra casa curtir sua noite de glória", dispara a moça, garantindo que os dois fizeram algo que não era para fazer. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

O problema é que, apesar de aceitar o pedido da jovem e ir pra casa, o pai de Juninho (André Luiz Franbach) faz de tudo para esquecer o beijo, mas não consegue! É isso mesmo que você acabou de ler. Misael, que é casado, parece estar se apaixonando por outra pessoa, e até tenta parar de pensar no assunto, pegando seu violão e indo até a garagem para refletir melhor sobre a vida, mas não tem jeito: só dá Flavia na mente do contramestre.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: