Aquecimento BBB 17: Munik terá casamento de rainha em dezembro

A ex-BBB marcou a data do casório para 5 de dezembro

Aquecimento BBB 17: Munik terá casamento de rainha em dezembro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 já está se aproximando, mas enquanto a Rede Globo não divulga informações oficiais sobre a lista de participantes escolhidos pela produção para serem confinados na mansão do reality show mais assistido do país, o Diário 24 Horas faz questão de deixar nossos leitores em clima de aquecimento. A campeã mais recente do programa, Munik Nunes, chegou a cancelar várias datas de casamento, mas agora chegou à conclusão de que o dia ideal é 5 de dezembro, e já está tudo marcado para a gata, que pretende oficializar a união com Anderson Felício, empresário com quem está namorando somente há seis meses! Será que os dois já se conhecem o bastante para isso? Esperamos que sim!

Em entrevista recente, a gata deixou bem claro que, com o prêmio de R$ 1,5 milhão, sua vida mudou completamente e, apesar do tempo que já passou, garante que ainda está na casa do milhão, inclusive com um aumento gradativo da renda. "Ainda não dupliquei, mas estou tentando", dispara a jovem que se tornou mais rica do que um dia imaginou, aos 19 anos de idade. "Consegui ajudar minha família somente com os trabalhos que consegui depois do BBB", afirma Munik, evidenciando o fato de que sua quantia exorbitante da premiação ainda está intocada.

Pedida em casamento por Anderson em dezembro, a bela não teve outra alternativa a não ser marcar a data da cerimônia para o mesmo mês que tanto a emocionou em 2016. Morando em Fortaleza, Munik afirma que pretende fazer o casamento por lá e também garante passagem de avião a todos os familiares, que deverão ir até a cidade nordestina para conferir tudo de perto, ao contrário do que ela queria antes. “Eu estava pensando em fazer o religioso em Goiânia e o civil em Fortaleza, já estava até com duas cerimonialistas. Só que achei muito trabalhoso e mudei de ideia essa semana", diz a beldade, que terá uma cerimônia de rainha, regada a decorações luxuosas, desde os talheres até as luminárias e demais tecidos e flores utilizados no salão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: