Enquete BBB 17: Calmos ou briguentos? Qual é seu perfil favorito?

A nova edição já está bem perto da estreia, recheada de novidades

Enquete BBB 17: Calmos ou briguentos? Qual é seu perfil favorito?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Daqui a exatos 7 dias e mais algumas horinhas entra no ar a tão aguardada estreia do BBB 17, reality show que sempre costuma levar a audiência da Rede Globo às alturas, mesmo com todo o lado controverso da atração e a garantia de que, a todo instante, teremos os chamados haters disparando críticas intermináveis à televisão brasileira. Pois é aí que entra o bom e velho ditado: falem bem ou falem mal, mas falem de mim. E é através disso que o Big Brother Brasil, assim como diversas outras atrações ao redor do mundo, sobrevivem, e mais que isso, na verdade, faturam milhões e milhões a cada ano que passa.

Na décima sétima edição do reality, espera-se diversas mudanças na forma de conduzir o confinamento, principalmente porque não teremos mais a presença de Pedro Bial na apresentação. Ainda não sabia disso? Então se liga que você já está um pouquinho atrasado na história, hein? O apresentador que esteve no comando do BBB por 16 edições finalmente dá seu posto para outra pessoa, e após algumas discussões internas, a emissora carioca chegou à conclusão de que a escolha ideal seria ninguém mais, ninguém menos que Tiago Leifert, jornalista que iniciou sua fama no Globo Esporte, de onde saiu para abraçar os programas de entretenimento com sua pitada extra de bom humor e seu jeito brincalhão para lidar com as pessoas e, é claro, o público.

Jovem e carismático, o novo apresentador promete brilhar no lugar de Bial, mas não para supera-lo, e sim para seguir o seu legado da melhor forma possível. Entre os confinados, espera-se uma grande variedade de idades, estilos, culturas e formas de pensar, para que tudo não passe de uma convivência sem graça na casa. E uma coisa é certa: sempre há a torcida pelos mais calmos ou pelos mais briguentos. Portanto, deixe sua opinião nos comentários sobre quem você prefere: os participantes esquentadinhos ou os bem tranquilos?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: