Tatuagem de Trump em Miss Bumbum vira piada na web

A modelo gerou controvérsias e está sendo debochada entre os internautas

Tatuagem de Trump em Miss Bumbum vira piada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando a gente pensa que já viu de tudo, eis que surge alguém para nos surpreender. Foi exatamente o que aconteceu depois que a Miss Bumbum 2016, Erika Canela, publicou algumas imagens mostrando a nova tatuagem que fez em seu corpo. Se você ainda está por fora do que vamos falar aqui, é melhor prestar bastante atenção, porque até mesmo os mais fortes podem ficar chocados: ela decidiu desenhar o rosto do presidente eleitos dos Estados Unidos, Donald Trump, nas costas! E o pior: não foi tatuagem de chiclete, nem risco de lápis, foi uma tatuagem de verdade. Muitos chegaram a acreditar que tudo não passava de uma piada, de muito mal gosto por sinal, mas parece que ela realmente realizou tal feito e, ainda por cima, fez questão de explicar o motivo que a levou a tal proeza.

"É uma bandeira branca, um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA", inicia a Miss Bumbum, seguindo com seus ideais até chegar à explicação concreta da Tattoo. "Mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos Trump", prossegue. Mas espera um pouco, que agora pode ficar confuso: ela está levantando uma bandeira de paz contra os discursos de ódio de Donald Trump com o rosto de Donald Trump? "Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincera não sou fã de cinema, mais ela me chamou atenção", dispara a modelo, provavelmente recordando-se do belíssimo discurso de Meryl Streep durante o Globo de Ouro 2017.

A tatuagem foi tão polêmica que acabou virando notícia no site The Sun, da Inglaterra. Em tonalidade irônica, o jornalista do jornal britânico aproveitou para dizer que Erika escolheu o pior caminho possível para demonstrar sua opinião sobre imigrantes e mulheres. E é claro que não deu outra: a notícia virou piada na web e, obviamente, gerou o maior deboche coletivo direcionado para a modelo. E você, o que achou?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: