Resumo da novela “Rock Story”: Diana agride Laila

A diretora artística da Som discos fica irritada ao descobrir que a cantora colocou um par de chifres na cabeça de Gordo

Resumo da novela “Rock Story”: Diana agride Laila
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vai rolar barraco nos próximos capítulos de “Rock Story”, novela exibida pela Rede Globo. Laila (Laila Garin) não resistirá ao charme de Jorginho (Marcello Antony) e eles voltarão a se encontrar às escondidas, afinal, a cantora está namorando com Gordo (Herson Capri), que não tarda a descobrir a pisada de bola. Contudo, Diana (Alinne Moraes) também fica sabendo do ocorrido e sai em defesa do pai. Irritada, ela agride a artista, sem dar brechas para explicações furadas, segundo informações do “Extra”

Tudo começa quando o dono da Som Discos finge uma viagem a São Paulo para vigiar a namorada. Desconfiado, ele começa cerca-la e por fim a flagra aos beijos com o ex-namorado. Essa é a segunda vez que a ruiva trai o empresário, mas pelo visto não haverá uma terceira. O cara fica arrasado com a infidelidade e não consegue esconder sua frustração, que fica evidente aos olhos de todos os funcionários da gravadora. Preocupados com o chefe, eles procuram Diana e contam toda a história. A diretora artística ainda descobre que Laila está no “Encontro com Fátima Bernardes”, se exibindo para o Brasil inteiro em um de seus preciosos vestidos. Essa é a gota d’água!

Furiosa, a ex-esposa de Gui (Vladimir Brichta) vai até os estúdios onde o programa está sendo gravado. Ao fim das filmagens, a ruiva se depara com o olhar fulminante de Diana e se amedronta. A mãe de Chiara (Lara Cariello) dispensa muito papo e parte logo para a ação. Ela mete a mão na cara de Diana, antes mesmo que a artista consiga esboçar qualquer explicação sobre a traição. São duas bofetadas bem dadas, segundo a loira, por causa do vestido, mas isso não passa de uma desculpa. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 23 de janeiro. Para saber mais informações, não desgrude do Diário 24 Horas.

“Rock Story”: Néia confessa falso sequestro para Léo Régis

Neia - Rock Story

As máscaras vão começar a cair em “Rock Story”, novela das 19h, exibida pela Globo. No capítulo dessa terça-feira, 17, Léo Régis (Rafael Vitti) acidentalmente encontrou na casa de Lázaro (João Vicente de Castro) o anel pertencente à Néia (Ana Beatriz Nogueira), supostamente perdido durante o sequestro da mesma no dia do casamento entre o cantor e Diana (Alinne Moraes). Desconfiado, o rapaz colocou o agente contra a parede em busca de respostas, mas não conseguiu obter se quer uma pequena confissão. Contudo, o jogo muda, quando o bonitão resolve pressionar a própria mãe, em cenas que vão ao ar na quarta-feira, 18.

Ao chegar em casa, Léo vai direto ao ponto e pergunta para Néia se ela armou o próprio sequestro. “Mas que inferno, eu não armei nada! Isso é acusação que se faça pra mulher que te pariu e te criou?”, ela rebate. O cantor teen pede para a ex-gari acabar com o drama e dizer de uma vez por todas a verdade. “Não adianta mais esconder, eu já sei! Fala!”, ele berra. A mulher resolve abrir o jogo e revela ter planejado tudo, mas deixa bem claro que fez tudo isso pelo bem estar do filho, pois não aguentaria vê-lo jogar a vida fora ao lado da produtora artística.

“Essa Diana só está te usando para tentar esquecer o Gui Santiago! Você acha que vai ser tudo um mar de rosas, mas eu conheço a vida! Daqui a uns anos, esse casamento vai pro vinagre e você vai ter jogado sua carreira fora, vai ter perdido o melhor da sua vida com uma mulher mal resolvida, que só queria um garoto apaixonado, babando por ela. E, se bobear, ainda vai te arrancar uma pensão! A Diana não te ama, Léo. Mas eu te amo, e não vou deixar essa mulher destruir a sua vida!”, ela justifica. O que o astro vai fazer depois de toda essa bomba? Leia o resumo da novela publicado pelo Diário 24 Horas e fique por dentro de tudo.

Léo Régis - Rock Story

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: