Ciro exige dinheiro e faz ameaças a Mág em A Lei do Amor

Os amantes não estão na melhor época, e o bonitão está disposto a tudo para conseguir seu dinheiro

Ciro exige dinheiro e faz ameaças a Mág em A Lei do Amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é muito comum ver Mág (Vera Holtz) demonstrando ansiedade para as coisas, mas se tem uma coisa que a tira de seu pedestal é Ciro (Thiago Lacerda), sempre plenamente capaz de alterar os ânimos da matriarca da família Leitão de maneira fácil e rápida. No capítulo de A Lei do Amor programado para a noite desta terça-feira (17), por exemplo, o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) faz questão de fazer uma ligação para a amante, mas desta vez o assunto não tem absolutamente nada a ver com qualquer tipo de encontro casual, ao contrário do que ela pensa.

Ao atender, com a maior ingenuidade de quem pensa positivamente sobre um relacionamento em decadência, a vilã se surpreende quando percebe o desespero e a grosseria do homem, que dispara informações preciosas sobre o envolvimento de Analu (Bianca Müller) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) em investigações que podem levar os dois canalhas à prisão.

Isso porque o gerente da tecelagem descobriu que os mocinhos não estão para brincadeira e estão encarando a onda de detetive com muita seriedade, investindo pesado para trabalhar a nível profissional. Ainda sem conseguir convencer Mág, o homem afirma que os dois estiveram eu seu apartamento, onde conseguiram se apresentar como parentes de uma vizinha para Silvia, que caiu na conversa e os deixou entrar. "O zelador reconheceu a foto do Pedro! E a minha mãe reconheceu a voz da Analu", dispara Ciro, que nem espera Mág tentar acalma-lo e já começa a soltar ameaças à mulher.

"Você vai dar a minha parte e eu vou me mandar! Ou então eu chuto o balde e entrego o serviço completo ao seu enteado", exclama o vilão, deixando bem claro que não quer saber de romance nesse momento e que está disposto a jogar tudo para o alto para escapar da justiça. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor e não perca nenhum detalhe!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: