A Lei do Amor: Tião dá de cara com Marina e a expulsa do país

A jovem chega à mansão e o velejador não demora muito para se lembrar do rosto da moça

A Lei do Amor: Tião dá de cara com Marina e a expulsa do país
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos já estavam esperando ansiosamente pelo retorno de Alice Wegmann em A Lei do Amor, e é exatamente isso que está acontecendo! O problema é que a gata encara o desafio de interpretar Marina, suposta irmã gêmea de Isabela, o que também começa a confundir os telespectadores, já que, a princípio, sabia-se que a ex-namorada de Tiago (Humberto Carrão) retornaria à trama para se vingar, mas segundo informações mais recentes, a autoria do folhetim decidiu cancelar a vingança para dar lugar a um novo núcleo: o triângulo amoroso entre Tiago, Marina e Letícia (Isabella Santoni).

Enquanto isso não é esclarecido de uma vez por todas, fique sabendo que Tião (José Mayer) dará de cara com a nova personagem de Wegmann ainda nesta semana, e a reação do banqueiro não será, nem de longe, das melhores. Isso porque ele acredita fielmente na ideia de que se trata da própria Isabela, e não demora absolutamente nada para oferecer uma altíssima quantia em dinheiro para ela ir embora do país e nunca mais aparecer. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor

Hoje, a misteriosa massagista carioca aparece em São Paulo e, assim que termina a cerimônia de casamento de Letícia e Tiago, a jovem procura Gigi (Mila Moreira) para procurar um emprego, afirmando que pretende trabalhar no Spa. Pouco tempo depois, ela consegue chamar atenção de Antonio (Pierre Baitelli) com a leveza de suas mãos em uma massagem teste e não demora muito para ir parar na mansão da família Leitão, onde conversa com Pedro (Reynaldo Gianecchini), que afirma conhece-la de algum lugar. Ela insiste em dizer que os dois nunca se encontraram antes, mas ele insiste, garantindo à jovem que seu rosto é bastante familiar, mas sem conseguir se lembrar exatamente de quem se trata. Resta saber quanto tempo ele vai demorar para se tocar que ela é a cara de Isabela!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: