Silvia esculacha Mág em A Lei do Amor: “Cínica e descarada”

A vilã encontra a mãe de Ciro na igreja e na maior cara de pau pede para ir morar com ela

Silvia esculacha Mág em A Lei do Amor: “Cínica e descarada”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Silvia (Regina Braga) foi mais uma das inúmeras vítimas de Magnólia (Vera Holtz) na trama da novela A Lei do Amor. A mãe de Ciro (Thiago Lacerda) passou anos sendo enganada e agora terá a chance de confrontar a falsa nora. Segundo informações do site “Extra”, a senhora cega terá um encontro acidental e desagradável com a megera dentro de uma igreja da cidade de São Dimas. Mág, que a essa altura já terá sido expulsa da mansão dos Leitão por Pedro (Reynaldo Gianecchini), se fará de vítima para tentar amolecer o coração da deficiente visual e morar com ela, mas acaba sendo humilhada.

A vilã encontra Padre Paulo (César Melo) acompanhado da progenitora do ex-amante e descobre que a mesma está morando com Yara (Emmanuelle Araújo), desde a prisão do filho. Sonsa, ela toma partido de Ciro e afirma que ele é inocente, tentando se passar por boazinha, e se prontifica a ir morar com Silvia, caso retorne para sua antiga casa. “Eu vou pra lá cuidar da senhora”, afirma a víbora. “E ela ainda tem coragem de dizer uma coisa dessas na casa de Deus! Eu sei de tudo, sua ordinária! Você nunca foi Maria coisa nenhuma! Você é a Magnólia Leitão, mãe da Vitória e amante do seu genro!”, dispara a ex-sogra de Vitória (Camila Morgado). Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

A mau-caráter muda sua oratória para se defender e coloca toda a culpa na costa de seu antigo cúmplice. “Ele me seduziu e me obrigou a mentir!”, ela mente. “Como ousa se referir ao meu filho como se você fosse uma mocinha indefesa e ele um homem maduro e experiente, quando foi o contrário?”, a senhora cega rebate. A vilã insiste que não passou de um peão nas mãos do amante, se deixando levar pela paixão. “Como pode ser tão cínica e descarada, Magnólia?”, indaga Silvia, que não aguentando a insistência da criminosa em dividir o mesmo teto com ela, brada: “Você usou meu filho e destruiu a vida dele, e não só dele! Mas do seu marido, da sua filha e da Beth! E continua aí solta, enquanto meu filho está na prisão!”. Isso ainda vai dar muito pano pra manga. Quer saber o que mais vai acontecer? Acesse o resumo da semana publicado pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: