A Lei do Amor: Helô tem aborto espontâneo e fica desolada

Pedro leva a galerista às pressas ao hospital, mas não consegue evitar o pior

A Lei do Amor: Helô tem aborto espontâneo e fica desolada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Helô (Claudia Abreu) queria muito engravidar de Pedro (Reynaldo Gianecchini) pela segunda vez e para tornar esse sonho possível iniciou um tratamento para ajudar no processo, que lego deu resultado. A galerista descobre que está carregando em seu ventre um bebê, motivo de júbilo para ela e o amado. Porém, a felicidade vai dar lugar às lágrimas nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Heloísa não consegue manter a criança em seu corpo e acaba tendo um abordo espontâneo, o que a deixa completamente abalada.

Tudo se inicia durante o banho, a loira percebe sangue misturado na água ao se tocar entra em pânico. Ela está tendo uma hemorragia, está perdendo a criança. Desesperada, Helô grita pelo velejador, que entra desesperado no cômodo e a encontra chorando: “Acho que perdi o nosso bebê...”. Ele nota que o sangramento não para e leva a mulher da sua vida para o hospital, onde o médico de plantão confirma o pior: “A sua esposa sofreu um aborto espontâneo, mas a hemorragia já estancou. Ela vai ficar bem! O aborto espontâneo é comum nessa fase da gestação. Pode ser por má formação do feto, ou alguma condição na mãe”. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Desolado, Pedro diz que a notícia será um duro golpe para Helô e o doutor aconselha a procurarem o obstetra que acompanhava a gravidez. “Em geral, quando a mulher sofre um aborto, ela quer engravidar em seguida... E isso é contra-indicado... Conversem com o obstetra...”. diz  o profissional. Já em casa, a galerista diz para o marido que está muito infeliz por ter perdido a chance de gerar esse filho até o fim e acaba sendo consolada pelo amado. “Você já me deu uma filha! E vai engravidar de novo!”, afirma o bonitão. “Eu queria tanto... Estava fazendo planos... Eu não sou mais uma garota... Não sei se vou conseguir engravidar...” choraminga, a mãe de Letícia (Isabela Santoni) e Edu (Matheus Fagundes).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: