A Lei do Amor: Laura conta para Pedro que eles têm uma filha

O velejador fica emocionado ao ver as fotos da menina e pede para conhecê-la

A Lei do Amor: Laura conta para Pedro que eles têm uma filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai passar por fortes emoções nos próximos capítulos de A Lei do Amor. O velejador receberá duas notícias que vão mexer com seu mundo. A primeira delas será o aborto espontâneo de Helô (Claudia Abreu), que mesmo sendo levada às pressas ao hospital pelo amado não consegue salvar a gravidez. Por outro lado, o bonitão vai descobrir que tem uma segunda filha, fruto de seu rápido relacionamento com Laura (Heloísa Jorge). Ele ficará completamente mexido com a novidade e até pede para conhecer a pequenina o quanto antes, segundo informações do site "Extra".

Após mais de quatro anos em silêncio, a angolana decide abrir o jogo com o arquiteto e revelar a existência de Stelinha: “Tenho uma candenguinha de quatro anos e pouco. Stelinha. Ela é a sua filha”. Porém, antes que o novo chefe da família Leitão pudesse esboçar alguma reação, Heloísa começa a perder o bebê durante o banho e ele é obrigado a abandonar tudo para leva-la a emergência. Ao retornar para casa, Pedro pede para que a executiva o encontre na pensão de Zuza (Ana Rosa) com a intenção de esclarecerem o assunto interrompido mais cedo. “Que história é essa de nós termos uma filha? Sempre te achei uma mulher tão bacana! Por que escondeu isso de mim?”, dispara, ainda chocado com a revelação. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Laura mostra para o velejador algumas imagens da garotinha em um tablete e explica que não tinha más intenções ao manter a existência da criança em segredo. “Descobri que estava grávida quando você já tinha partido. Sabia que Pedro Leitão era um cidadão do mundo, e eu quis a menina pra mim”. O arquiteto diz que a jovem falhou como sua amiga e ela se defende: “Quem você buscava não era eu, era a Helô! E não queria que minha filha fosse um obstáculo na sua rota! Queria que você seguisse em paz, Pedro!”. Frustrações a parte, o bonitão fica maravilhado com as fotos da menina e ainda mais feliz por saber que ela tem o mesmo nome de sua amada mãe. “Como você escondeu essa moreninha de mim? Só de olhar pra minha filha, fico emocionado! Eu não a conheço, mas já sinto amor por ela! Vontade de pegar um avião pra Luanda agora mesmo!”, diz Pedro, encantando.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: