Globo divulga lista dos novos participantes do “BBB17”

Os fãs poderão conhecer os nomes e rostos de cada um dos 16 selecionados para o reality show

Globo divulga lista dos novos participantes do “BBB17”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs reclamaram, imploraram e rezaram por esse momento, a Rede Globo finalmente vai divulgar a lista oficial com os nomes dos próximos sortudos a ingressarem na casa mais vigiada do país. É isso mesmo! Nós vamos conhecer os rostos dos próximos confinados do “Big Brother Brasil”. Após muito mistério, o público poderá assistir as chamadas gravadas pelos novos participantes da atração, que serão exibidas a partir dessa quarta-feira, 18, entre os intervalos do “Vídeo Show” e no decorrer da programação da emissora carioca.

Essa notícia levou os admiradores do “BBB” a loucura nas redes sociais. “Amanhã sem tirar da Globo o dia todo”, comentou uma internauta no perfil do reality no Facebook. “Eeeeeeeeeeee... não vejo a hora de ver os participantes”, escreveu outra. “Amanhã vamos julgar um por um”, brincou outra. “16 participantes e 12 semanas, bem justo neh? Agora vamos ver se esse formato surpresa vai nos agradar”, questionou um rapaz. “Já estava na hora”, desabafou outro. “Tomara que coloquem pessoas mais simples nessa edição... gente da gente”, ponderou um fã.

No geral, o sentimento é de pura ansiedade. Será que virão veteranos? Quem sabe uma participação especial de Ana Paula? São muitas as dúvidas, o povo não aguenta mais de tanta curiosidade. Todo esse mistério só serviu para aguçar ainda mais a euforia dos telespectadores. Ninguém vai desgrudar os olhos das televisões, na tarde de amanhã. O programa estreia dia 23, segunda-feira, mas o jogo já começou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: