BBB 17: Tiago Leifert ganha sala especial para vigiar os participantes

O reality show estreia na próxima segunda-feira, 23, e trará muitas outras novidades

BBB 17: Tiago Leifert ganha sala especial para vigiar os participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Falta menos de uma semana para a estreia do “Big Brother Brasil 17” e as novidades não param de chegar. Como já sabemos, Tiago Leifert é o novo apresentador do reality show, ocupando a vaga outrora pertencente a Pedro Bial.  O rapaz já trabalhou a frente de “Globo Esporte”, mas foi a partir do seu desempenho no “The Voice Brasil” que conseguiu se tornar o atual queridinho da emissora. Diante desse novo desafio, Titi terá todo o suporte necessário para surpreender na liderança da atração. Entre toda a estrutura disponibilizada, um estúdio especial preparado com exclusividade para o anfitrião da casa mais vigiada do país.

Segundo informações do site oficial do programa, um local será ambientado como uma sala de comando, onde Leifert poderá espionar os confinados do “BBB17”. A “nave mãe” terá todos os cômodos monitorados e o apresentador vai poder escolher qual câmera usar para dar uma vigiada mais de perto. Ele terá o controle de tudo, será impossível fugir. Algumas pessoas vêm duvidando da capacidade do jornalista para manter a ordem entre os novos Brothers e Sisters, porém, é chegado o momento dele provar o contrário.

+ Participantes do BBB 17

Esse benefício veio para inovar na forma de apresentar o “Big Brother Brasil”. Como Titi usará esse novo atributo? Só assistindo o reality para descobrir. O mesmo entra no ar na segunda-feira, 23, após a exibição da novela “A Lei do Amor” e antes da “Tela Quente”, que trará o filme “Thor – O Mundo Sombrio” para a sua telinha. Rafael Cortez e Paulinho Serra completam a equipe que dará suporte ao apresentador. O Ex-CQC terá um quadro só seu interagindo com os internautas. Já o repórter irá para as ruas entrevistar o público.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: