A Lei do Amor: Tiago detona lua de mel com lembranças de Isabela; Resumo da novela

O rapaz se diverte com Letícia mas, do nada, começa a pensar na ex

A Lei do Amor: Tiago detona lua de mel com lembranças de Isabela; Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pense em uma lua de mel que tem tudo para render momentos de angústia ao casal e, rapidamente, você terá formado o desenho bem nítido de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), que até embarcam na nova aventura para curtir a presença um do outro, passeando pelo Rio e fazendo o possível para esquecer dos problemas, mas serão constantemente assombrados por lembranças de ninguém mais, ninguém menos que Isabela (Alice Wegmann).

E é claro que estamos falando especificamente dos pensamentos de Tiago, uma das pessoas que mais sofreram com o sumiço da jovem em A Lei do Amor, afinal ele, em tese, foi a última pessoa a estar com ela, lembrando que os dois estavam passeando de barco, quando iniciaram uma discussão e ela ficou desacordada após um empurrão do rapaz, que também não demorou para ser apagado por Fininho (Hugo Resende), escondido na embarcação para matar a personagem de Wegmann, a mando de Tião (José Mayer). Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

No capítulo previsto para ir ao ar na noite desta quarta-feira (18), Letícia e Tiago aparecem curtindo a lua de mel no Rio de Janeiro, curiosamente o mesmo local escolhido por ele para um encontro logo no início do relacionamento com a ex, e isso vai praticamente o torturar nas cenas de hoje, já que todos os momentos vividos naquele mesmo local voltarão à mente do rapaz, que ao invés de curtir a praia com a esposa, acaba melando a situação mais uma vez. Ele recusa dar um mergulho com a gata e ela o questiona, até que cai a ficha. "Entendi... O mar te faz lembrar a Isabela, certo?", diz a filha de Helô, dando todo o apoio do mundo para o rapaz, que a abraça e percebe que está diante de uma ótima pessoa.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: