Hoje em A Lei do Amor: Vitória é flagrada por Ciro na casa de Silvia

Ele aparece e deixa a moça em estado de pânico

Hoje em A Lei do Amor: Vitória é flagrada por Ciro na casa de Silvia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vitória (Camila Morgado) chegou a pensar que estava totalmente segura em suas dias periódicas à casa de Silvia (Regina Braga), mas as coisas ficarão extremamente complicadas para ela no capítulo de A Lei do Amor programado para ir ao ar na noite desta quarta-feira (18). Isso porque, sem mais nem menos, ela é surpreendida com a presença de Ciro (Thiago Lacerda) no local, e é o suficiente para deixa-la em estado de pânico e congelamento absoluto, pois não há outra alternativa a ele que não seja tomar uma providência. Para entender melhor, a senhora engata uma conversa com o filho e afirma que a moça que está lendo para ela está grávida de oito meses.

Não dá em outra! Ele fica desconfiada e arma um plano para dar de cara com a tal pessoa, já imaginando de quem se trata, e logo depois que sai de casa, ele decide retornar ao local, onde, finalmente, encontra Vitória, que aparece para fazer as leituras e ouve de Silvia o fato de que Ciro acabou de sair para trabalhar. "Se tivesse chegado antes cruzava com o Ciro! Ontem, ele perguntou tanto de você...", dispara a senhora, no exato instante em que a fechadura da porta começa a se movimentar, preocupando instantaneamente a visitante. "Ué, queria conhecer a moça de quem minha mãe fala tão bem! Até que enfim nos conhecemos... Verônica!", dispara o gerente, deixando Vitória arrepiada. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

O que será que ele vai fazer para resolver essa situação? Fique ligado no próximo capítulo de A Lei do Amor e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra notícias atualizadas sobre suas novelas favoritas, além de informações quentíssimas sobre o BBB 17 e tudo que acontece na vida dos famosos, nacionais ou internacionais. Aproveite, também, para deixar sua opinião sobre os resumos na sessão de comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: