Conheça Vivian Amorim, uma das participantes do “BBB17”

A bela firmou ter paquerado um sertanejo famoso. Quem será?

Conheça Vivian Amorim, uma das participantes do “BBB17”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após dias de muito mistério, a Rede Globo divulgou a lista com os nomes dos próximos Brothers e Sisters a disputar o prêmio milionário da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, entre eles está o de Vivian Amorim, ex- Miss Amazonas e Miss Simpatia do concurso nacional de 2012. A bela de 23 anos, formada em direito, vai arrancar suspiros de muita gente com seu jeitinho encantador e belo sorriso. Porém, a bela fez questão de salientar, em entrevista ao “Gshow”, que não é só mais um rostinho bonito dentro da casa mais vigiada do país.  

“As pessoas, quando olham uma menina bonita que foi Miss, acabam julgando, criando um biotipo. O Miss Amazonas foi uma fase importantíssima para o meu crescimento e amadurecimento, mas foi apenas uma fase. Não sou resumida a miss. Já me tornei a Vivian advogada, que gosta de Jorge e Mateus e que dança na academia. As pessoas precisam abrir um pouco a mente para ver que tenho várias habilidades e não me limito a uma só”, afirmou a jovem, que também confessou já ter ficado com um cantor sertanejo famoso. Quem será? Já estamos curiosos!

Vivian é fã de Jorge & Mateus e Wesley Safadão. Ela tem a mãe como sua maior fonte de inspiração e admira a sensualidade das cantoras Beyoncé e Anitta. Atualmente está solteira, prato cheio para aqueles que tiverem coragem de investir na manauara. Homens altos e com sotaque carregado, deixam a advogada trêmula. Será que algum Brother vai despertar o interesse dela? Veremos algum romance dentro do “Big Brother Brasil”? Vera, a progenitora da moça, não só espera não vê-la ir para baixo de algum edredom. “Mas eu não sei. Lá dentro as coisas são diferentes. Ela só teve um namorado só e de repente vai para rede nacional para debaixo do edredom!”, disse.

Vivian Amorim está confirmada no BBB 17
Vivian Amorim está confirmada no BBB 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: