Resumo da novela Rock Story: Paixão doentia de Lázaro por Diana enfurece Léo

O ídolo pop pressiona o empresário e o questiona sobre os sentimentos pela diretora a Som Discos

Resumo da novela Rock Story: Paixão doentia de Lázaro por Diana enfurece Léo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Há um bom tempo, Léo Régis (Rafael Vitti) e Lázaro (João Vicente de Castro) não estão se dando bem em Rock Story, e as coisas devem esquentar mais do que devem no capítulo do folhetim programado para a noite da próxima quinta-feira (19). Isso tudo porque o ídolo pop, já sem nenhuma paciência, decide ir atrás do empresário para pressiona-lo com perguntas sobre Diana (Alinne Moraes), logo depois de descobrir que o canalha ajudou Néia (Ana Beatriz Nogueira) no falso sequestro que culminou no extermínio da cerimônia de casamento que ele tanto aguardava. De quebra, o músico ainda juntou as peças do quebra-cabeça e ficou sabendo que, além da amizade, Lázaro também sente uma paixão doentia pela diretora da Som Discos.

Se não bastasse o ódio que Léo começa a sentir pelo homem que cuida de sua carreira, ele ainda decide quebrar o contrato, da mesma forma que aconteceu com Gui Santiago (Vladimir Brichta), que na época acabou descobrindo os podres do vilão e não pensou duas vezes antes de cortar os laços profissionais. Ao engatar conversa com o novo inimigo, o filho de Néia ouve algumas explicações. “A minha história com a Diana acabou há muito tempo, hoje a gente é só amigo! Não tem nenhum motivo pra brigar por causa disso!”, garante o empresário, sem nenhuma chance de mudar o pensamento do cliente. “Você tentou melar o meu casamento, véio! Você ainda é apaixonado por ela!”, rebate o garoto, certíssimo de que está diante de tudo, menos de um amigo com quem possa depositar sua confiança.

O cantor, então, insiste em demonstrar sua indignação e deixar bem claro que não quer mais trabalhar ao lado de Lázaro, mas o empresário nega paixão por Diana até o fim, também retrucando com algumas informações sobre o plano ter partido de Néia. "Vou procurar outro empresário", afirma Léo, pronto para cortar qualquer tipo de laço. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: