Participantes BBB 17: Ieda Wobeto, de 70 anos, deve se tornar uma das queridas do público

Ieda Wobeto está empolgada para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Participantes BBB 17: Ieda Wobeto, de 70 anos, deve se tornar uma das queridas do público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sabe aquela ligação curiosa com um número ou qualquer outro detalhe que, para muitos, pode não significar nada? Para Ieda Wobeto, uma das participantes confirmadas pela lista oficial da nova edição do BBB, o número 7 está ao redor de praticamente tudo de mais importante e das coisas que acontecem em sua vida atualmente. Isso porque, aos 70 anos de idade, ela também tem filhos com data de nascimento nos dias sete e 27, além de ter oficializado o divórcio também em um dia 27 e, para completar, está esperando o nascimento de seu sétimo neto. Ufa, é mole? Mas ainda tem mais! Ela foi escolhida para o BBB 17!

Em entrevista recente, a mulher, que chegou a se tornar Miss Canoas em 1964, afirma que tinha certeza absoluta sobre sua entrada nesta edição do reality. "Ele foi feito para mim, tem o número sete na minha última oportunidade de participar, já que completo 71 anos em abril!”, dispara, em tom de comemoração. Natural do Rio Grande do Sol, ela também revela que é uma ótima mãe mas, apesar de ser calma, não consegue, de jeito nenhum, voltar para casa com algum desaforo. Portanto, fique de olho, pois Ieda promete quebrar barraco na décima sétima edição do Big Brother Brasil, se for necessário.

“Sou simpática e cuido de todos até certo ponto. Eu brigo e se tiver que colocar o dedo no rosto de alguém, eu coloco. E olha, eu fico grossa depois disso. Eu sou danada!", garante a aposentada, que ainda se recorda com muito orgulho do dia em que conquistou a faixa de Miss. "Me ensinou a ver beleza em mim, a ter postura e principalmente, a ser simpática. Além disso, foi também um divisor de águas na minha vida financeira, já que vim de uma família muito humilde e que passou por muitas dificuldades", afirma a participante.

Participantes do BBB 17

Ieda Wobeto - BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: