BBB 17 trará duas duplas de gêmeos entre os participantes

A produção do programa resolveu inovar de vez e surpreendeu o público

BBB 17 trará duas duplas de gêmeos entre os participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 tem tudo para ser um grande sucesso. Casa com design novo, Tiago Leifert no comando e participantes pra lá de diferentões. Tem Miss, diplomata, especialista em jogos, aposentada chegada em novinhos, e duas duplas de gêmeos, que já estão dando o que falar. Antônio e Manuel foram apresentados ao público durante o horário da noite e surpreenderam geral. O mesmo aconteceu com Emilly e Mayla, últimas confinadas da lista. Quando não esperávamos mais surpresas, os produtores do reality show aparecem com essa.

Que tal começarmos com as devidas apresentações? Antônio e Manuel possuem 23 anos e são de Vitória, no Espírito Santo. São rapazes divertidos, que levam alegria aonde quer que passem, inclusive para o “BBB”. Mesmo sendo gêmeos, possuem personalidades opostas: “Eu saio, chamo meus amigos para os bares, depois vamos para a boate e é isso. Só chego de manhã em casa”, diz Antônio, o mais agitado. Enquanto isso, Manoel demonstra um comportamento mais tranquilo, e afirma não se importar em vestir várias fantasias para animar festinhas infantis e afins. Os capixabas confessaram em entrevista ao site oficial do programa, que já enviaram vídeos íntimos. Será que vai cair algo na internet após a entrada deles na casa?

Eles terão como colegas de confinamento as também gêmeas Emilly e Mayla. As garotas são do Rio Grande do Sul e têm 20 aninhos.  A primeira não faz nada da vida, enquanto a irmã estuda para o vestibular com a intenção de se tornar uma nutricionista. “Ela é a queridinha da mamãe e do papai”, fala Emilly sobre Mayla. Pois bem, qual das duas terá mais carisma para conquistar o coração do público? Não perca a estreia do “BBB17” e escolha seu participante favorito.

Emilly e Mayla - BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: