Ex-Miss de 70 anos é selecionada para o BBB 2017

Ieda Wobeto deixou claro que sua idade não a impede de viver intensamente: Sou antiga, mas não sou velha

Ex-Miss de 70 anos é selecionada para o BBB 2017
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O “Big Brother Brasil” exibido no ano de 2016 trouxe participantes de várias faixas de idade, entre eles o público conheceu Geralda e Harumi, ambas com mais de 60 anos. Porém, a nova edição do reality show veio para quebrar todas as barreiras e bater recordes. Na tarde da última quarta-feira, 18, a Rede Globo divulgou a lista oficial com os nomes dos próximos confinados da casa mais vigiada do país, e entre eles está o nome de Ieda Wobeto, uma senhora de 70 anos, nascida na cidade de Canoas, no rio Grande doo Sul.

Durante entrevista ao “Gshow”, a idosa afirmou que tinha certeza sobre sua convocação para o “BBB17” e falou um pouco sobre sua vida. Ela foi a primeira Miss Canoas, título adquirido no ano de 1964, no auge de sua boa forma.  “Ser Miss é ter glamour. Me ajudou muito a ser quem eu sou hoje em dia. Me ensinou a ver beleza em mim, a ter postura e principalmente, a ser simpática. Além disso, foi também um divisor de águas na minha vida financeira, já que vim de uma família muito humilde e que passou por muitas dificuldades”, disse, orgulhosa.

A aposentada revelou ser muito simpática, mas não pensa duas vezes em meter o dedo na cada de alguém, se a situação pedir: “Eu sou danada!”. Ela deixar um belo recado para o público da terceira idade que acompanha o reality show: “Quero mostrar ao Brasil que a gente pode ter 70 anos e viver como se tivesse 20”, avisou. “Eu sou antiga, mas não sou velha”, ressaltou Ieda, que revelou em seu vídeo de apresentação se sentir atraída por homens mais jovens. Será que ela vai se dar bem dentro do "BBB"? Vamos conferir isso após a estreia, que ocorrerá no dia 23 de janeiro, próxima segunda.

Mais fotos de Ieda Wobeto:

Participantes BBB 17: Ieda Wobeto, de 70 anos, deve se tornar uma das queridas do público

Ieda Wobeto - BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: