Rock Story: Diana investiga passado de Júlia e descobre prisão por tráfico

A produtora artística não vai facilitar a vida da rival

Rock Story: Diana investiga passado de Júlia e descobre prisão por tráfico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O relacionamento de Júlia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) incomoda muita gente, mas não tanto quanto incomoda Diana (Alinne Moraes). A loira parece não ter superado a separação e ver o ex-marido feliz com a nova namorada é motivo para muitos comichões de raiva. Nos próximos capítulos de Rock Story, a produtora artística vai dar uma de Sherlock Holmes, investigando o passado da rival. A filha de Gordo (Herson Capri) ficará chocada com as informações que descobrirá sobre a bailarina, segundo publicação do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

Chiara (Lara Cariello), que ainda não sabe sobre a verdadeira identidade da professora de balé, acidentalmente entrega os pontos para a mãe. Acreditando manter contato com Lorena, a garota revela para Diana sobre a existência de Júlia, irmã gêmea da dançarina. A namorada de Léo Régis (Rafael Vitti) fica bolada e resolve pesquisar sobre o passado dessa tal irmã. Ela fica estarrecida ao ler as matérias sobre a prisão da moça no aeroporto, quando tentava embarcar para os Estados Unidos com drogas escondidas na bagagem. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

“Então a irmã da Lorena é uma traficante?”, dirá para si mesma. A ex-esposa de Gui nem imagina que a fugitiva é a sua rival em pessoa. Na ocasião, Júlia havia sido enganada por Alex (Caio Paduan). A bailarina foi pega em flagrante e enquadrada por tráfico internacional, mas conseguiu escapar das autoridades e ainda hoje tenta se manter em segredo. Mas, até quando? Aos poucos o cerco começa a se fechar e a bela não terá mais para onde correr. Diana está bem perto de descobrir toda a verdade. É melhor a professora de dança se cuidar ou vai cair nas mãos de loira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: