BBB 17: internautas já montam torcida

Após confirmação dos participantes, o público já começa a definir os favoritos

BBB 17: internautas já montam torcida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 está prestes a entrar no ar, com primeira aparição ao vivo dos participantes a partir do dia 23 de janeiro, curiosamente numa segunda-feira, quebrando a tradição de estreias do reality show às terças. Tudo isso para mostrar que a Rede Globo está determinada a mudar completamente as coisas, começando pela saída de Pedro Bial, além de mudanças em algumas regras e algumas novidades que prometem esquentar as coisas na casa mais vigiada do país. Com a divulgação da lista oficial de participantes, que também contava com gêmeos na disputa de vaga ainda no início da competição, na próxima segunda, os internautas já estão lendo tudo a respeito de brothers e sisters para não perder tempo e montar as torcidas.

E olha que os futuros confinados ainda nem puderam ser realmente avaliados pelo público, que está tomando como base as entrevistas, relatos e informações contidas em redes sociais sobre os escolhidos, que por sinal confirmaram tudo que Boninho, diretor de gênero da TV Globo, havia confirmado: teremos uma variedade muito grande de estilos, culturas, formas de conduta e idade na atração, a exemplo de Ieda, atualmente com 70 anos de idade e um carisma sem igual, considerada pela família como uma mãezona, mas que também demonstra sua insatisfação com toda a raiva do mundo se alguém a desapontar. Graças a essa mudança de temperamento repentina, ela garante que pode causar algumas intrigas na casa, mas sempre com a ideia de que sua experiência pode leva-la a um jogo interessante.

E você, já tem uma torcida? Deixe sua opinião sobre os participantes nos comentários e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra notícias atualizadas sobre tudo que acontece na televisão brasileira, além do dia a dia das celebridades nacionais e internacionais e, é claro, resumos de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: