A todo vapor, BBB 17 finaliza preparativos para a estreia

O reality promete bombar com Tiago Leifert e novidades de tirar o fôlego

A todo vapor, BBB 17 finaliza preparativos para a estreia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 está cada vez mais perto de entrar, finalmente, no ar, e enquanto a gente espera, é claro que a produção e todos os detalhes de bastidores estão sendo executados a todo vapor no casarão que recebe os futuros confinados a partir do dia 23 de janeiro, mais especificamente na próxima segunda-feira, quebrando a tradição de estreias às terças, como muitos já estavam acostumados. E no meio de tantas novidades prometidas por Boninho, diretor de gênero da TV Globo, uma delas já está causando o maior alvoroço nas redes sociais, resultando em uma explosão da hashtag #RedeBBB, que alcançou os trending topics do mundo inteiro!

Isso tudo com empurrãozinho de Rafael Cortez, que se juntou a alguns blogueiros para comandar a mesa redonda, lançando diversos comentários a respeito dos participantes, além de entrevistar familiares, tudo com ajuda de alguns ex-BBBs, para deixar o clima ainda mais quente por lá. Até mapa astral foi feito no programa, para agradar os interessados no assunto, que aqui entre nós, são muitos! A última quarta-feira (18), portanto, se tornou um motivo extra para deixar o público ainda mais agoniado para conferir a estreia, e já podemos dizer que o antigo membro do CQC encaixou muito bem na atração global, demonstrando seu carisma diferenciado e mostrando que está apto a continuar com todas as forças no reality.

+ Tudo sobre os quatro gêmeos que disputam vaga no BBB 17

Diego Grossi e Fran Almeida, do BBB 14, também estiveram presentes na mesa redonda que se tornou um sucesso na web, e contaram alguns detalhes sobre o que vivenciaram na casa, também deixando bem claro que, de vez em quando, bate uma saudade, pois acabou virando um momento histórico em suas vidas. E para quem já está ansioso por mais uma mesa redonda, vale ressaltar que ela acontece na próxima segunda, no dia da estreia, então prepare-se que vem muito humor por aí!

4 gêmeos, 2 vagas: Quem deve entrar no BBB 17?

Gêmeos que disputam vaga no BBB 17

Emilly e Mayla - BBB 17

Participantes gêmeos no BBB 17? Novidade repercute na web

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: