4 gêmeos, 2 vagas: Quem deve entrar no BBB 17?

Um casal será selecionado para continuar na casa mais vigiada do Brasil

4 gêmeos, 2 vagas: Quem deve entrar no BBB 17?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Entre tantas novidades prometidas por Boninho, diretor de gênero da TV Globo, para o BBB 17, uma delas é a presença de duas duplas de gêmeos no início do reality. Para quem ainda está por fora da situação, trata-se de uma disputa, como o paredão, logo na estreia, programada para o próximo dia 23 de janeiro, mais precisamente na segunda-feira (19), e é claro que o público ficará afoito para decidir quem fica e quem sai, porque não custa lembrar: a disputa é entre gêmeos! Então prepare a cachola, porque tem muitos detalhes para serem decididos em pouquíssimo tempo, com análises mais diretas a respeito do carisma e temperamento de cada um. De um lado, tempos Manoel e Antônio, de 23 anos e moradores de Vila Velha, no Espírito Santo. Do outro, Emily e Mayla, de 20, estudantes gaúchas determinadas a mostrar o melhor lado de cada personalidade.

Os primeiros, em entrevista recente, deixaram bem claro que são festeiros e, acima de tudo, se apoiam a todo instante, mas também geraram controvérsia com a afirmação de que chegaram a se aproveitar da forte semelhança física para compartilhar a mesma garota em festas. É mole? Antônio trabalha nas baladas e se considera bem noturno, ao mesmo tempo em que Manoel demonstra ser um cara menos agitado, fazendo eventos e panfletagem. Ambos são atléticos e confirmam uma rotina de exercícios para manter o corpo o dia. O gosto musical? Funk, Axé e Sertanejo.

Já do lado feminino, Emily é a noturna da história, e não teve papas na língua para dizer que seu sonho é, resumidamente, ser rica. Já Mayla é um pouco mais séria em sua declaração, afirmando que pretende se tornar nutricionista esportiva, além de expor seu lado romântico. E falando em romance, vale ressaltar que Emily já namorou o cantor Juliano, da dupla formada com Henrique. E aí, você já tem uma torcida?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: