A Lei do Amor: Tião recebe ex-namorada de Pedro no aeroporto

O vilão pretende gerar a maior confusão com a chegada da bela

A Lei do Amor: Tião recebe ex-namorada de Pedro no aeroporto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tião (José Mayer) não tem o costume de aceitar um não como resposta, e foi exatamente isso que o banqueiro demonstrou depois que ofereceu uma oportunidade de emprego para Laura (Heloísa Jorge) e, no final das contas, acabou sendo rejeitado. Sem pensar duas vezes, ele decidiu comprar as ações da empresa angolana com o único intuito de ter um motivo para traze-la ao Brasil. Tudo isso porque o vilão sabe do envolvimento amoroso que ela teve com Pedro (Reynaldo Gianecchini) no passado e pretende, com todas as forças, utilizar isso ao seu favor, mesmo que lhe custa uma fortuna, como já está acontecendo.

No capítulo de A Lei do Amor desta quinta-feira (19), portanto, o canalha faz questão de ir até o aeroporto para receber Laura pessoalmente, e é claro que ela fica encantada com atitude, pois não esperava ser tão bem recebida. Não demora muito para o pai de Edu (Matheus Fagundes) lançar algumas perguntas sobre a família da visitante e provável nova moradora de nosso país, e após algumas trocas de informações, ele demonstra ainda mais interesse no bate-papo quando ela atende uma ligação para afirmar à mãe que chegou bem. "E tu melhoraste? A Stelinha foi pro colégio? Não a deixes ver televisão antes de ela fazer os deveres da escola...", diz a mulher na conversa com a mãe, deixando o banqueiro feliz da vida por ter conseguido informações valiosas logo no início. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor

Quanto tempo será que vai demorar para a presença de Laura causar reações diretas na vida de Pedro e, consequentemente, no romance do velejador com Helô (Cláudia Abreu)? Bem, vamos esperar para ver o que Tião vai planejar com todas as cartas ao seu favor, até porque do outro lado, o de Mág (Vera Holtz), as coisas não estão nem um pouco boas, mas tudo indica que o banqueiro terá mais um momento para se dar na trama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: