A Lei do Amor: Falida, Magnólia tenta o suicídio

A vilã vai se dirigir até uma represa, onde planeja dar o mergulho final

A Lei do Amor: Falida, Magnólia tenta o suicídio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Magnólia (Vera Holtz) sempre ostentou a máscara de mulher devotada à família, um exemplo para a sociedade, mas no fundo não passava de uma mau-caráter sem coração, que nunca se importou com nada ou com ninguém, além de si mesma. Ela propagou o mal no decorrer da trama de A Lei do Amor, mandou matar algumas pessoas, em outras ocasiões fez com as próprias mãos, sem nunca sentir uma gota de remorso. Porém, está chegando a hora dela pagar por cada uma de suas maldades. Nos próximos capítulos da novela, a megera será humilhada e expulsa de casa após a morte de Fausto (Tarcísio Meira). Desesperada, a madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) tentará se suicidar.

Sem dinheiro, casa e auxílio, Mág pede abrigo para Gigi (Mila Moreira), mas não permanece no local, também dorme na igreja, onde encontra com Silvia (Regina Braga) e tenta convencê-la a aceita-la em sua casa novamente, sem sucesso. Ela ainda invade a chácara de Zuza (Ana Rosa), contudo, acaba sendo expulsa sem dó. Sem ter para onde ir ou a quem recorrer, a víbora decide dar cabo na própria vida. E olha que ainda nem chegamos ao final do folhetim. Entre todas as formas possíveis para se matar, a viúva opta por se jogar de uma represa. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Lentamente Magnólia caminha rumo ao ponto onde escolheu para lhe servir de túmulo. Sozinha, ela repassa em sua mente um “filme” de sua vida, enquanto cria coragem para pular. Será que esse será o fim da vilã? A essa altura, Ciro (Thiago Lacerda) já estará pagando pelos seus crimes na cadeia. E ela vai realmente cometer suicídio? Descubra o que vai acontecer com os vilões da atual novela das 21h, exibida pela Globo. As cenas descritas vão ao ar  no dia 03 de fevereiro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: