Resumo da novela A Lei do Amor: Antônio vê Marina e quase bate o carro

Perplexo, ele afirma que viu Isabela

Resumo da novela A Lei do Amor: Antônio vê Marina e quase bate o carro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A volta de Alice Wegmann para A Lei do Amor promete causar espanto em muita gente, começando por Antonio (Pierre Baitelli), que no capítulo previsto para ir ao ar na noite desta quinta-feira (19), vai tomar um baita susto ao mirar seu olhar em uma garota praticamente com o mesmo rosto de Isabela. Isso tudo acontece quando ele está no carro ao lado de Ana Luiza (Bianca Müller), dirigindo tranquilamente até que Marina (Wegmann) atravessa a rua bem na frente do automóvel. Apenas o estudante presta atenção na garota, pois está ligado no trânsito à sua frente, e não consegue acreditar no que acaba de ver. "Não pode ser", dispara o rapaz, que não demora muito para deixar a ruiva preocupada com a situação.

O pior é que ele fica tão agoniado a ponto de quase bater o carro e causar uma possível tragédia. Logo depois, quando chegam ao SPA, Antonio finalmente explica o que tinha acontecido durante a viagem, afirmando que tem quase certeza de que viu Isabela atravessando a rua bem na frente deles. "Juro pela alma de Olavo Bilac e de todos os poetas parnasianos! Ela atravessou a rua na minha frente!", dispara, sem conseguir chamar atenção de absolutamente ninguém, tanto que, de tão ignorado, ele acaba deixando tudo pra lá, acreditando ter se enganado, mas ainda com a pulga atrás da orelha. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Ainda no mesmo capítulo, Ciro (Thiago Lacerda) vai armar algumas armadilhas para se vingar de Mág (Vera Holtz) após descobrir que a matriarca da família Leitão seguiu mais à frente do que deveria e acabou assassinando Beth (Regiane Alves) a sangue frio. Ele está determinado a acabar com a amante, mesmo que isso doa no final das contas. Não perca o próximo capítulo de A Lei do Amor e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: