Resumo A Lei do Amor: Mág e Ciro são flagrados na cama por Vitória

A ruiva aparece bem na hora que os dois estão fazendo amor

Resumo A Lei do Amor: Mág e Ciro são flagrados na cama por Vitória
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ciro (Thiago Lacerda) está conseguindo o que queria e, no capítulo de A Lei do Amor programado para a noite desta quinta-feira (19), ele coloca um de seus planos em prático, convidando Mág (Vera Holtz) para sua casa exatamente no horário escolhido por Vitória (Camila Morgado) para visitar Silvia (Regina Braga). Não outra! Assim que a ruiva chega, percebe a porta destrancada, entra e vai ver o que está acontecendo no quarto do ex-marido, já que também enxerga uma luz passando através de uma pequena fresta pela porta. Com calma, ela espia o cômodo e dá de cara com algo que não conseguirá digerir por um bom tempo.

Ciro fez questão de atrair a amante para a cama e, já esperando pela chegada da ex, ele garante um flagra aterrorizante para a moça, que ainda confere a conversa entre os dois. "Agora me diz, quem é a única mulher da sua vida?", pergunta beata. "É você, você sempre foi a única, Magnólia, só você!", rebate o gerente. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Ainda no mesmo capítulo, Ciro faz questão de utilizar seus artifícios para enganar Mág, afirmando que esqueceu Beth. Tudo isso para faze-la acreditar que está tudo bem, quando, na verdade, não está!. "Depois que eu recebi uma mensagem da Beth, tudo mudou, dispara o bonitão, fazendo com que a matriarca se faça de desentendida sobre o que ele acabou de falar. "Pena que não te ouvi. Mas espero que não seja tarde pra dar valor ao que realmente importa na vida: minha mãe, o filho que a Vitória tá esperando, e quem realmente me ama", prossegue, entrando de uma vez por todas no jogo da amante e esperando que consiga se vingar o mais cedo possível, mas sempre com toda a calma do mundo para não fazer nenhuma besteira. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: