Resumo da novela Rock Story: Diana surta ao descobrir gravidez de Diana

A diretora da Som Discos vai correndo tirar satisfação com Gui

Resumo da novela Rock Story: Diana surta ao descobrir gravidez de Diana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando Diana (Alinne Moraes) quer fazer barraco, ela não se mexe para fazer qualquer coisa! No capítulo de Rock Story programado para a noite da próxima sexta-feira (20), a diretora da Som Discos vai fazer questão de sair correndo atrás de Gui Santiago (Vladimir Brichta) para tirar satisfações sobre o que acaba de descobrir: Júlia (Nathalia Dill) está grávida. Com plena noção de que o roqueiro está seguindo sua vida após o casamento, a noiva de Léo Régis (Rafael Vitti) não consegue, de jeito nenhum, engolir a história, também deixando bem claro que não está nada contente com a notícia sobre a espera de um filho da bailarina.

Isso tudo entra no ouvido da executiva depois que a filha de Gordo ouve uma conversa particular entre a professora e Edith (Viviane Araújo). A mil por hora, Diana aponta o dedo para Júlia. “Agora eu tô entendendo tudo... claro... você tá grávida!”, afirma a mãe de Chiara, que logo ouve uma resposta da dançarina incentivando-a a tirar satisfações com o cantor, e não com ela. "Ah, pode ter certeza eu vou", retruca. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Sem nenhum convite, ela já chega entrando na casa de Gui e parte para o confronto. “Eu vim conversar sobre a Chiara (Lara Cariello). Perguntar por que você anda deixando ela de lado... pensei que fosse por causa da banda do Zac (Nicolas Prattes), mas sua namorada acabou de me dar a resposta: vocês vão ter um filho! Tá explicado! Agora a Chiara tá sobrando na sua casa", exclama a diretora, fazendo questão de pressionar o roqueiro contra parede e, é claro, exigir explicações, além de cobrar uma melhor atenção à filha. Resta saber como ele vai reagir às palavras da ex, que não chega para brincadeiras e promete transformar a vida do novo casal em um verdadeiro inferno.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: