Novela “A Lei do Amor”: Tião pede Mág em casamento

O banqueiro impede que a vilã cometa suicídio e a leva para seu apartamento

Novela “A Lei do Amor”: Tião pede Mág em casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mág (Vera Holtz) vai conhecer o fundo do poço nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, quando for esculachada por amigos e familiares após ser completamente desmascara por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu). A megera terá seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) completamente escancarado, além da amarga surpresa de ver Fausto (Tarcísio Meira) falando e andando novamente. Pouco depois, o empresário morre vítima de um infarto, mas deixa a viúva desprovida de qualquer recurso. Assim, ela inicia seu calvário, é humilhada por todos seus conhecidos e no ápice do desespero decide de suicidar, porém, acaba sendo salva por Tião (José Mayer), que a pedirá em casamento.

Tudo começa após a mau-caráter ser expulsa da mansão dos Leitão. Magnólia não encontra uma boa alma para lhe dar suporte, sem dinheiro ou lugar para ficar, ela decide ir até a ponte de uma represa, onde pretende tirar a própria vida. Sem saber, a vilã é seguida por Miro (Jorge Lucas), que cumpre ordens de Tião. O motorista monitora cada passo da mulher e comunica ao banqueiro. “Ainda estou atrás dela, sim, na estrada da represa. Ela quebrou o salto, tirou os sapatos, jogou fora e continuou andando, como se nada tivesse acontecido! Ela está muito estranha”, informa.

O milionário tem assuntos inacabados com a megera e não pretende deixa-la desistir tão fácil da vida, pois o próprio pretende atormenta-la o máximo possível para só depois dar o golpe decisivo, uma cortesia pela marca que ele carrega no peito, feita com ferro quente anos atrás pela própria Magnólia. Pouco antes da vilã se atirar da represa, Tião aparece e a salva. Segura, ela é conduzida pelo amante, que a leva para seu apartamento, cuida dela e lhe propõe casamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: