BBB 17: Segundo enquete, Antônio é o gêmeo favorito do público

O rapaz disputa uma vaga no reality show contra o irmão Manoel

BBB 17: Segundo enquete, Antônio é o gêmeo favorito do público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A quinta feira, 18, foi um dia pra lá de especial para os fãs de “BBB 17”. A lista oficial com o nome dos participantes da atração foi divulgada e surpreendeu ao trazer duas duplas de gêmeos, que irão disputar a preferência do público, mas dessa vez iremos destacar os irmãos Antônio e Manoel Rafaski, de Vitória, Espírito Santo. Os rapazes têm 23 aninhos e trabalham como promotores de eventos. Mesmo sendo muito parecidos fisicamente, suas personalidades são opostas. Ambos disputam para permanecerem na casa mais vigiada do país e segundo uma enquete feita pelo site “Famosos na Web”, Toninho é o favorito do público.

Os meninos são lindos, sorridentes e extrovertidos, esses são seus pontos em comum. Por outro lado, Antônio se mostra mais boêmio, adora uma farra com os amigos e acordar tarde. Seu jeitão carismático tem servido com um chafariz para atrair a atenção da galera, que espera ver toda essa animação dentro do reality, seja nas provas de resistência, festas e afins. Enquanto isso, Manoel se mostra mais centrado, cuida da mente e do corpo para se manter equilibrado e cheio de disposição para alcançar seus objetivos. Segundo o resultado da mencionada pesquisa, o gêmeo mais velho levará a melhor. Lá, ele aparece com 73,37% das intenções de votos, contra 26,63% do irmão. Será que o resultado irá se repetir na votação oficial?

Infelizmente, só um deles poderá permanecer no programa, afinal, também haverá a escolha para descobrir quais das irmãs Emilly e Mayla irão acompanha-los na jornada. Sim, as meninas também são gêmeas e vão concorrer a última vaga do “BBB”. Elas são do Rio Grande do Sul e tem somente 20 anos de idade. Assim, como os irmãos Antônio e Manoel, elas são praticamente idênticas fisicamente, mas possuem personalidades pra lá de distintas.

Gêmeos que concorrem a uma vaga no BBB 17:

Participantes gêmeos no BBB 17? Novidade repercute na web

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: