Enquete BBB 17: Público se mostra descontente com mudança na apresentação do programa

Mais de 70% dos internautas pedem pelo retorno de Pedro Bial, segundo resultado da pesquisa

Enquete BBB 17: Público se mostra descontente com mudança na apresentação do programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tudo sobre o BBB 17 no Diário 24 Horas. As mudanças fazem parte do nosso cotidiano, vivemos em um ciclo de renovações, nada permanece eternamente igual, isso é um fato! Contudo, muitas pessoas sentem grandes dificuldades para se adaptarem ao novo, algumas sentem medo ou simplesmente não se conformam. Essa percepção não se resume a um campo específico na vida do ser humano, mas em um contexto geral, incluindo o “Big Brother Brasil”. O programa se estendeu ao longo de dezesseis edições e estamos caminhando para a de número dezessete, porém, com uma novidade que mexeu bastante com os fãs, a saída de Pedro Bial da liderança do reality show.

Tiago Leifert ficou com a difícil missão de substituir o jornalista na nova temporada, que estreia na próxima segunda-feira, 23. O público se dividiu, houve quem não aceitasse a troca de apresentadores e outros que levaram na esportiva, dispostos a darem uma oportunidade a Titi. Para acabar definitivamente com essa dúvida, o Diário 24 Horas montou uma enquete para perguntar aos internautas se eles aprovavam ou não a entrada de Leifert na apresentação do “BBB17”. O resultado foi o seguinte, 77,61% disseram não ter aprovado a mudança e pediram pelo retorno de Bial, contra 22,39% do mais novo queridinho da Rede Globo.

Para todos os efeitos, a votação ainda é recente e os números podem virar. Aguardemos mais alguns dias. Aos que votaram pelo antigo comandante da atração... seus sentimentos são compreensíveis. O cara se tornou um mito à frente do “Big Brother Brasil”. Suas frases filosóficas farão muita falta e será bem estranho não ouvir mais aquele “Boa noite, Bial”, porém, nada é eterno nessa vida. Tiago sabe que o desafio é grande, a pressão será intensa, mas ainda assim prometeu dar seu melhor para levar ao telespectador. Vamos ficar de olhos!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: