BBB 17: Globo divulga até conversas de WhatsApp dos participantes

Através da web, a emissora mostrou as últimas mensagens dos futuros confinados antes da estreia

BBB 17: Globo divulga até conversas de WhatsApp dos participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima de antecipação a tudo que promete bombar no BBB 17 está provocando uma série de compartilhamentos de publicações referentes ao reality show, mas além do alvoroço demonstrado pelo internautas, a própria Rede Globo também demonstra uma cobertura ainda mais pesada do que no ano passado, divulgando notícias a todo instante, sobretudo com informações dos participantes. E falando neles, o portal online da emissora aproveitou o clima de ansiedade do público para divulgar as últimas conversas dos brothers e sisters antes da estreia, que acontece no próximo dia 23 de janeiro, mais precisamente na segunda-feira, quebrando a antiga tradição de estreias às terças.

E sim, você não leu errado. A Globo usou o termo "stalker" do jeito que era para ser usado, e garantiu que quando se fala em espiar a vida alheia, eles são feras! Claro que tudo não passa de uma brincadeira para fazer uma ligação lógica sobre o BBB, que já está mantendo os internautas eufóricos. Obviamente, os participantes concordaram em mostrar suas conversas, também autorizando a publicação destas, que em alguns casos chegaram a arrancar risadas das pessoas, a exemplo de uma mensagem enviada por Ilmar para um de seus contatos. "Bom dia. Deu pau no meu cel. Você tentou me ligar ontem?", pergunta. "Ilmar e a dúvida cruel. Crush, amizade, família... Ilmar vai entrar no BBB17 sem saber se esse alguém ligou ou não para ele", escreveu o jornalista responsável pela matéria no Gshow. Qual é seu gêmeo favorito para garantir vaga no Big Brother Brasil?

E se o assunto gira em torno de comentários sobre a vida dos participantes, os internautas também já estão lançando seus votos a respeito de quem pode ficar com quem, lançando uma verdadeira corrente de enquetes que giram em torno dos possíveis futuros casais da atração que sempre acaba unindo alguém de maneira mais íntima embaixo do edredom, se é que me entende. Não perca a estreia do BBB 17!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: