Primeira enquete BBB 17 agita a web; Vote

Globo promete invadir o quarto de hotel de um dos participantes, e pergunta qual é a preferência do público

Primeira enquete BBB 17 agita a web; Vote
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a divulgação bombástica da lista de participantes, o BBB 17 se encaminha para uma fase de preparação intensa, afinal faltam apenas 3 dias para a estreia do reality show que promete bombar a audiência da Rede Globo, e nada mais justo do que oferecer ao público alguns agrados nesse período de ansiedade. Pensando nisso, os produtores da emissora carioca decidiram lançar uma enquete online para decidir, com ajuda dos internautas, qual quarto de hotel eles vão invadir neste fim de semana para mostrar imagens exclusivas, garantir entrevistas e saber de tudo que está passando na mente do futuro confinado. Resta ao público escolher quem receberá a visita dos jornalistas, em enquete disponibilizada no portal Gshow.

Novidades na casa animam os telespectadores

Muito já se sabe a respeito da nova fachada do BBB, com uma explosão de cores, provavelmente representando a diversidade dos participantes e a ideologia por trás das diferentes formas de agir, sentir e se lançar no mundo. Entre várias novidades, algumas começam a ganhar destaque, principalmente porque não é apenas a parte da fachada que apresenta essas cores vivas e contrastantes. Com presença de piscina, lavanderia, academia e hidromassagem, a região externa da casa promete, como sempre, gerar uma série de diversões e distrações aos brothers e sisters, que também serão agraciados com várias festas de tirar o fôlego, sempre com uma temática diferenciada para não e enjoar ninguém, tanto os confinados quanto o próprio público. Mas essa parte todos já conhecem, não é mesmo?

Há um dormitório bem interessante no local, com paredes totalmente pretas e a presença de caveiras, além da inscrição "Paraíso Prometido", ao mesmo tempo em que o outro quarto apresenta tonalidades de azul e uma decoração bem mais delicada, também mostrando o contraste presente no reality deste ano. Muito se espera do segundo andar, que está com portas trancadas para os jornalistas até então, e não é a toa que a curiosidade esteja tão alta, afinal Boninho, diretor de gênero da TV Globo, já nos garantiu uma série de mudanças nos esquemas do reality show.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: