A Lei do Amor consegue boa audiência com a volta de Isabela

A novela das 21h ultrapassou 30 pontos pela primeira vez desde a estreia

A Lei do Amor consegue boa audiência com a volta de Isabela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já era hora de A Lei do Amor demonstrar sinais de fortalecimento após chegar a um nível de audiência em que, por pouco, não ficou atrás de A Terra Prometida, da Record, além de garantir dezenas ou até mesmo centenas de comentários negativos todos os dias, o que já estava perturbando os produtores executivos do folhetim, que apesar de toda a aposta no elenco e na autoria, não estava convencida de que a trama poderia garantir bons frutos após chegar a tal estágio. Entretanto, depois do capítulo da última quinta-feira (19), quando Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz) foram para a cama, começaram a fazer amor e foram flagrados bem no meio do ato por Vitória (Camila Morgado), as esperanças voltaram a reinar no Projac, pois A Lei do Amor conseguiu atingir a marca dos 30 pontos pela primeira vez desde o capítulo de estreia!

Segundo registros do Ibope da Grande São Paulo, a novela das 21h fechou a exibição de ontem com uma média de 30,1 pontos, o que, em teoria, é a meta da Rede Globo em relação às novelas da Globo. Para se ter uma ideia, em 3 de outubro, quando o folhetim foi exibido pela primeira vez, os valores registrados foram de 30,6. Resta saber se a trama conseguirá manter os bons resultados ou se ficará perdida com roteiros não muito agradáveis ao público.

Uma coisa é certa: a volta de Alice Wegmann, não mais na pele de Isabela, e sim interpretando Marina, suposta irmã gêmea da ex de Tiago (Humberto Carrão), é um dos principais motivos para animar o público, já que desde o exato dia em que a bela desapareceu da novela, a chuva de xingamentos começou a aparecer na web, principalmente porque Isabella Santoni, intérprete de Letícia, não estava conseguindo preencher o vazio e dar conta do recado, ainda de acordo com os diversos comentários dos internautas. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Se isso não bastasse, A Lei do Amor também se encaminha para um momento em que até o próprio Tiago começa a se enfurecer e criar um espírito de vingança contra Mág, que se não fosse por Tião (José Mayer) ficaria sem nenhum tipo de apoio no futuro. Isso porque, segundo notícias repassadas por fontes próximas ao Projac, tudo indica que a beata tentará cometer suicídio mas será impedida pelo banqueiro, que apesar de tudo vai dar um jeito de salvar a vida da matriarca da família Leitão. Ele, inclusive, conseguiu trazer a ex de Pedro (Reynaldo Gianecchini) para o Brasil e, com isso, planeja provocar o maior caos na vida do velejador, e para tal, precisou comprar ações da empresa angolana da bela e ainda fez questão de recebe-la no aeroporto, com o intuito de ganhar sua confiança. Será que ele consegue separar Pedro de Helô (Cláudia Abreu)?

Boa audiência reanima os telespectadores e garante capítulos bombásticos na próxima semana

Tião - Novela A Lei do Amor

Toda vez que uma novela atinge bons resultados após um período de estagnação negativa, a empolgação do público começa a ser reacendida, e com isso os autores precisam criar algo para mantê-los ligados na telinha, mesmo que precisem modificar algumas cenas ou, quem sabe, até gravar novos trechos, tudo para não gerar um afastamento repentino. Não queremos um efeito sanfona, não é mesmo?

Resta esperar para ver se a novela conseguirá manter esses registros, principalmente com a volta de Wegmann, que já está dando o melhor de si para arrancar emoções diversas dos telespectadores com a interpretação de Marina, que pelo visto se envolverá em um triângulo amoroso fervoroso entre Tiago e Letícia, deixando um pouco de lado a ideia passada de que Isabela voltaria para se vingar do ex-namorado. Não perca os próximos capítulo da novela A Lei do Amor!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: