Audiência “A Lei do Amor” surpreende e marca acima dos 30 pontos

O público acompanhou em massa o momento em que Vitória flagrava Ciro e Mág na cama

Audiência “A Lei do Amor” surpreende e marca acima dos 30 pontos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do Amor” tinha todos os ingredientes para se tornar mais uma novela de grande sucesso da Rede Globo, mas por um bom tempo não conseguiu manter o ritmo e viu sua audiência cair aos poucos. Por um longo tempo, a trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari manteve-se com resultados razoáveis, mas ainda suficientes para permanecer na liderança do horário em que é exibida, porém, com números inexpressivos, se comparados com obras anteriores. Contudo, os últimos acontecimentos do folhetim deram um novo fôlego, o suficiente para registrar uma grande reviravolta.

A noite da última quinta-feira, 19, foi muito especial para a novela, que finalmente voltou a marcar na casa dos 30 pontos de ibope, na Grande São Paulo, a primeira vez desde a estreia no dia 03 de outubro, segundo informações de Daniel Castro, colunista do “Notícias da TV”. De acordo com o Instituto de pesquisa de mercado, a trama alcançou exatos 30,1 de audiência, a maior do dia, com crescimento de 17% Foram necessárias muitas alterações do enredo para tentar colocar o folhetim nos eixos. Será que isso vai perdurar até o final?

No capítulo de ontem, Vitória (Camila Morgado) fez exatamente o que Ciro (Thiago Lacerda) havia orientado, foi até a casa de Silvia (Regina Braga) e flagrou o ex-marido com Magnólia (Vera Holtz). A gestante fica tão chocada em ver a traição da mãe com o mau-caráter, que sai para a rua desnorteada e entra em trabalho de parto. Esse é só o começo de um emaranhado de intrigas e armações que vão esquentar ainda mais a história de “A Lei do Amor”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: