Enquete “BBB 17” quer descobrir qual dos participantes deve ter o quarto invadido

Todos os brothers e sisters selecionados para o reality show estão em um pré-confinamento em hotel de luxo

Enquete “BBB 17” quer descobrir qual dos participantes deve ter o quarto invadido
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Está chegando o tão aguardado momento, minha gente! Finalmente vamos poder bisbilhotar a casa mais vigiada do país e acompanhar a rotina dos sortudos selecionados para disputarem o prêmio de 1,5 milhão oferecido pelo “BBB 17”. Na última quarta-feira, 18, o público acompanhou atônito a revelação das identidades dos novos participantes do programa, que estreia no dia 23 de janeiro, próxima segunda-feira. A diversidade predominou e o resultado foi um leque de pessoas com estereótipos extremamente distintos e personalidades incomparáveis. Todos eles estão pré-confinados em um hotel de luxo, onde permanecerão até suas respectivas entradas no reality.

Contudo, o “Gshow” disponibilizou uma enquete para descobrir qual dos Brothers ou sisters deveria ter seu quarto invadido pela produção da atração com o intuito de mostra como está sendo o preparo dos mesmos antes do grande dia. Todos estão completamente isolados do mundo, sem telefones, celulares, computadores, rádio ou televisores, muito menos receber visitas, com exceção das pessoas que levam as refeições e futuramente dos responsáveis por gravar a invasão. Como lidar com tudo isso, Brasil?

A votação ainda está rolando solta no site do programa e se você já sentiu aquela afinidade com algum deles, dá uma espiada marota lá! Roberta Farias, os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski e a ex-miss Amazonas Vivian Amorim são alguns dos nomes favoritos até o momento, de acordo com comentários e postagens encontrados nas redes sociais. Até o momento a Globo não revelou quais dos confinados está a frente na votação. O "BBB17" vai ao ar após a exibição de "A Lei do Amor" e será comandando por Tiago Leifert.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: