Fim do mistério! Vivian Amorim, participante do “BBB17”, teve caso com Jorge da dupla Jorge & Matheus

A ex-miss havia revelado sobre o envolvimento com um famoso do mundo sertanejo, mas tinha optado por manter o nome em sigilo

Fim do mistério! Vivian Amorim, participante do “BBB17”, teve caso com Jorge da dupla Jorge & Matheus
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando uma pessoa é selecionada para entrar no “BBB”, sua vida privada deixa de existir. Dentro do programa, o confinado passa a ser vigiado 24h por dia, sem ter para onde se esconder. Do lado de fora não é muito diferente, pois milhares de curiosos passam a vasculhar cada mínimo detalhe sobre o passado do participante, algo comprometedor ou polêmico. Vivian Amorim estava ciente disso tudo quando decidiu entrar no reality show, mesmo assim aceitou o desafio para disputar o prêmio 1,5 milhão.

Durante a entrevista para o site oficial da atração, a Miss Amazonas de 2012 revelou que já chegou a sair com um famoso do mundo sertanejo, mas evitou citar nomes. Contudo, de nada adiantou manter sigilo o sigilo, pois uma fonte próxima à gata revelou ao “Extra” o nome dessa tal celebridade. A manauara teria tido um affair com ninguém menos que Jorge, isso mesmo, da dupla Jorge & Matheus, estourada em todo o Brasil. Segundo declarações, o romance teria começado logo depois dela repassar a faixa de miss, no ano de 2013.

A fonte ainda afirmou que todos na cidade da jovem sabiam do caso amoroso, afinal, Vivian chegou a fazer várias viagens com o cantor e sempre postava imagens com seus ídolos nas redes sociais. “Basta pegar no Instagram dela e ver todas as fotos em que esteve com Jorge. Ela ia sempre para Goiânia e viajava direto com ele. O Jorge chegava a chamá-la no palco. O caso durou até 2015 e os dois se conheceram porque ela foi apresentadora de um programa com famosos e o entrevistou”.

Vivian e Jorge - BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: