A Lei do Amor - Tiago fica enciumado ao descobrir que Marina tem um encontro

O rapaz não consegue esconder sua frustração ao ver a jovem acompanhada por outro homem

A Lei do Amor - Tiago fica enciumado ao descobrir que Marina tem um encontro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Tiago (Humberto Carrão) vai novamente virar de ponta cabeça nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, quando o rapaz encontrar Marina (Alice Wegmann), na realidade Isabela disfarçada. Ao encontrar a massagista, ele fica completamente descontrolado e a destrata acreditando ser sua antiga namorada. Após algumas explicações, ele se convence de que cometeu um engano e tenta se desculpar convidado a jovem para beber, mas terá uma bela crise de ciúmes ao constatar estar sendo usado como um passatempo até a chegada do “boy” da garota, segundo informações do “Extra”.

“Você deu sorte que eu estou morta de calor e de sede, e tenho um tempinho de bobeira! E aí, cara, vamos ou não?”, a moça dirá ao marido de Letícia (Isabella Santoni), que lhe acompanha até um bar. Entre um assunto e outro, Marina pede para o empresário falar sobre sua ex-namorada e acaba escutando diversos elogios direcionados à estudante. Em certo ponto, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) tenta virar o jogo e saber mais sobe a funcionária do SPA. “Mas vamos falar de você? Diz aí quem é a Marina!”.

Ela falar sobre a família, os amigo e avisa que não tem namorado por não gostar de se prender, o que não a impede de conhecer novas pessoas. “Inclusive, tem um agora vindo me encontrar!”, diz a massagista, sem tirar os olhos do celular. “Um carinha que eu conheci pelo aplicativo. Hoje é o nosso segundo encontro!”. Tiago fica irritado com a revelação e dispara: “Quer dizer que você topou tomar esse chope comigo só pra matar o tempo, enquanto o seu amigo não chega?”. A jovem dá um corta no rapaz e o relembra que é casado. “Aliás, conheci a tua sogra! Superlinda e supersimpática! Adorei!”.  Imaginem a cara de descontente do neto de Fausto (Tarcísio Meira) quando ver o tal carinha chegar dando um selinho em Marina? Imperdível!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: