A Lei do Amor resumo: Mág sequestra o próprio neto por vingança

A megera quer resgate para conseguir fugir para o exterior

A Lei do Amor resumo: Mág sequestra o próprio neto por vingança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo publicado pelo gshow, os próximos capítulos de “A Lei do Amor” serão tensos para Magnólia (Vera Holtz), que terá seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) completamente exposto e espalhado por toda São Dimas. A falsa beata vai sofrer muito, será humilhada e até pensará em suicídio, não aguentando mais viver na falência, após a morte de Fausto (Tarcísio Meira), que a deixa com quase nada. Esse é o momento da vingança, a época de desforrar todas as mágoas, perdas e raivas infligidas pela matriarca nos outros personagens. Mas não pense que esse será o fim das maldades da vilã, não, nada disso! Para conseguir dinheiro para fugir do país, a megera sequestrará o neto mais novo deixando Vitória (Camila Morgado) desesperada.

A irmã de Pedro (Reynaldo Gianecchini) sempre foi enganada pela mãe e o ex-marido, porém, descobrir o caso amoroso de ambos foi um grande choque, motivo pelo qual ela quase perdeu a criança em seu ventre ao sair pelas ruas totalmente desnorteada. Passado o grosso do susto, ela irá recomeçar sua vida, com o bebê, sem saber que a sombra maligna de Mág retorna sobre ela. Desesperada por não ter mais onde morar, pois foi expulsa da mansão, sem dinheiro para conseguir um lugar decente e com vários crimes pesando em suas costas, a mulher vai tomar coragem para um ato desesperador.

Segundo a revista “Guia da TV”, Magnólia decide roubar o neto para arrebatar uma gorda quantia em dinheiro. O filho de Vitória e Ciro é levado e a mau-caráter pede resgate. Ele urgência em sair do país, caso contrário terá de pagar seus crimes na prisão, igual ao pai biológico da criança. A cara de pau da víbora não tem limites. Como pode fazer tamanha crueldade alguém do próprio sangue. Como Pedro e os outros vão conseguir se livrar da influência da bruxa velha? Continue acompanhando o desenrolar da novela das 21h, e descubra mais detalhes em nosso resumo de novelas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: