Resumo da novela A Lei do Amor: Gustavo se esconde Salete na Cracolândia

A dona do posto vai atrás do rapaz na cracolândia; Cena será exibida neste sábado (21)

Resumo da novela A Lei do Amor: Gustavo se esconde Salete na Cracolândia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo da novela A Lei do Amor publicado pelo gshow, Salete finalmente ficará sabendo o paradeiro de Gustavo, seu antigo affair. Em cena prevista para ir ao ar hoje no episódio de hoje, a mãe de Jéssica vai até à Cracolândia atrás do rapaz. Leia o resumo oficial da cena abaixo e mais detalhes.

Desesperada para encontrar Gustavo (Daniel Rocha), Salete (Claudia Raia) decide ir à cracolândia. A dona do posto conta com a ajuda e companhia de Wesley (Gil Coelho). Chegando ao local, eles encontram um voluntário que trabalha ajudando os dependentes químicos e a candidata à prefeitura de São Dimas mostra a ele uma foto do frentista.

O homem diz que Gustavo chegou ao local há pouco tempo e tenta encontrá-lo do outro lado da cracolândia. Maltrapilho, sujo e com aparência abatida, o filho de Suely (Priscila Camargo) vê a namorada e se esconde, falando consigo mesmo: “Desculpa, Dona Salete... Eu não queria que a senhora me visse assim...”.

Salete procura por Gustavo na Cracolândia (Foto: Reprodução Globo / A Lei do Amor)
Salete procura por Gustavo na Cracolândia (Foto: Reprodução Globo / A Lei do Amor)

Helô e Vitória se desentendem

Após finalmente descobrir que Ciro e Mág são amantes, Helô está convencida que chegou a hora de desmoralizá-los, nem que para isso Vitória tenha que participar de um plano maior. Apesar de querer se vingar, a filha de Mág não aceitará tornar público o caso entre seu marido e sua mãe. “Como acham que vou sentir com o país inteiro sabendo que eu fui casada vinte anos com o amante da minha mãe? Você não vai fazer isso, Helô! Vocês não podem fazer isso comigo, eu não vou permitir!”, ameaça Vitória.

A esposa de Ciro diz aidna que vai romper com a família caso as filmagens vazem em rede nacional.

Vitória não aceita plano de vingança contra Ciro e Mág (Foto: Reprodução A Lei do Amor)
Vitória não aceita plano de vingança contra Ciro e Mág (Foto: Reprodução A Lei do Amor)

Resumo de outras cenas - A Lei do Amor

Tião ofende Marina, acreditando se tratar de Isabela, e lhe oferece dinheiro para sair do país. Antônio garante a Ruty Raquel e Gigi que viu Isabela. Mileide decide expulsar Jáder de casa, e Gledson e Robinson interferem. Ciro impede que Sílvia visite Vitória. Envergonhado, Gustavo se esconde de Salete e Wesley. Tião pede que Valdir investigue Marina. Salete promete a Suely que resgatará Gustavo. Augusto, Pedro e Helô convencem Vitória a fingir que não sabe sobre Ciro e Magnólia. Gigi pede que Marina confie nela. Fausto afirma que acabará com Magnólia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: