A Lei do Amor: Helô descobre que Pedro tem filha com Laura e afirma que não o perdoará

Tião conta toda a verdade para a ex-esposa na tentativa joga-la contra o rival

A Lei do Amor: Helô descobre que Pedro tem filha com Laura e afirma que não o perdoará
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que soube da existência de Laura (Heloísa Jorge), o coração de Helô (Cláudia Abreu) não teve mais sossego. No fundo, ela sabia que teria algum tipo de aborrecimentos com a angolana e isso não vai tardar a acontecer. Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, a galerista ficará sabendo que Pedro (Reynaldo Gianecchini) tem uma filha com a executiva e ficará totalmente transtornada. Adivinhem quem vai fazer essa revelação para a loira! Pois é, o próprio senhor das intrigas, Tião (José Mayer).

Disposto a destruir com o relacionamento da ex-esposa, o vilão começa a reunir informações sobre o passado do rival e acaba descobrindo o rápido namoro entre o arquiteto e a africana, que culminou na gestação de Stelinha. Por isso, o mau-caráter se empenhou em trazer a morena ao Brasil e posteriormente encomendar a morte da mãe da mesma para força-la a abrir o jogo com o velejador, que escolhe não tocar no assunto com Heloísa. “O Pedro tem uma filha de quatro anos com uma angolana chamada Laura!”, o banqueiro conta para a mãe de Letícia (Isabella Santoni).

A loira fica chocada ao ouvir aquela notícia dos lábios de Tião e indaga como ele descobriu tudo. “Anda nos investigando? Você é uma criatura podre!”, dispara. Mas o vilão não dá a mínima para o comentário e coloca mais lenha no fogo. “Me espanta que ele não tenha contado pra você”, diz, pouco antes de ir embora. Inconformada, Helô procura o amado e despeja toda sua raiva por não ter sido comunicada sobre a existência da criança. “Eu não perdoo você ter escondido isso de mim!”, esbraveja com Pedro. O filho de Fausto (Tarcísio Meira) não baixa a cabeça e dá uma resposta destruidora: “Mas eu perdoei você por ter escondido que a Letícia era minha filha durante vinte anos”. Depois dessa, se eu fosse ela, tirava meu time de campo e ia dormir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: