BBB 17: Vivian, musa do reality, revela alguns segredos de sua beleza

Nova versão do Big Brother Brasil estreia nesta segunda-feira, 23

BBB 17: Vivian, musa do reality, revela alguns segredos de sua beleza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17estreia nesta segunda-feira (23) mas o posto de musa do reality já tem uma vencedora: Vivian. Em entrevista cedida ao gshow, a advogada revelou alguns segredos para manter a beleza em dias. Confira a matéria completa publicada no site oficial do Big Brother.

Vivian tem 23 anos, vem de Manaus e ostenta o maior corpão. Na casa mais vigiada do Brasil, a advogada promete deixar a galera tipo “Show das Poderosas”: ba-ban-do. Ao Gshow, a sister mostra uma foto da época do concurso Miss Amazonas, quando tinha 19 anos. "Filé", a manauara brinca, a ao ver a imagem.

Mas acredita que a participante do BBB17 pretende recuperar sua antiga forma? "Vamos tentar voltar a esse corpitcho. 56kg", comenta ela, que hoje está com 65kg.

A sister já acumula alguns alguns procedimentos estéticos no corpo. "Tenho prótese de silicone nos seios e já fiz criolipólise no culote e nos braços, vela shape no glúteo, preenchimento com ácido hialurônico no nariz e laser fotona no rosto".

Enquetes e matérias exclusivas

Assim como aconteceu em 2016, o Diário fará uma cobertura extensa sobre as principais novidades do BBB e as famosas enquetes também estarão presentes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: