BBB 17 começa nesta segunda-feira apenas com as duplas de gêmeos

Resto dos participantes entram na casa na próxima terça-feira, 24

BBB 17 começa nesta segunda-feira apenas com as duplas de gêmeos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com inicio agendado para esta segunda-feira, 23, o BBB 17 terá apenas as duas duplas de gêmeos no seu inicio. O restante dos participantes entram no jogo a partir de amanhã, 24. A informação foi confirmada pelo Gshow há algumas horas. Confira a matéria completa abaixo e mais informações sobre o reality.

A nave do BBB17 está pronta para decolar e promete muitas surpresas, a começar pelo dia de estreia do programa. Este ano, o reality começará em uma segunda-feira, a próxima, dia 23/1. Das duplas de gêmeos que competem entre si para garantir as últimas vagas na casa (Antônio e Manoel e Emilly e Mayla), apenas um irmão de cada dupla continuará no jogo. Quem ficar, junta-se aos demais 13 competidores, que chegam à casa na terça, 24.

Os gêmeos Antônio e Manoel - BBB 17 (Foto: Reprodução)
Os gêmeos Antônio e Manoel - BBB 17 (Foto: Reprodução)

 

Outra surpresa mega esperada é a decoração da casa, que todo ano muda completamente. No BBB17, ela terá uma nova roupagem, totalmente reformulada, remetendo a uma vila bem brasileira e colorida. A inspiração veio do regionalismo nacional, cuja diversidade é percebida em cada ambiente.

“Buscamos referências em vilas, cidades de Minas e no Pelourinho, mas sem seguir à risca porque não estamos fazendo um resgate ao pé da letra. Ao mesmo tempo, tem que ser fácil para o telespectador identificar e saber que pode morar em uma casa muito parecida com uma destas que estão no jardim”, explica Camila Costa, cenógrafa responsável.

Primeira enquete BBB 17 agita a web; Vote
Primeira enquete BBB 17 agita a web; Vote (Foto: Reprodução)

Para encontrar o tom certo entre o clássico e o moderno, a equipe apostou nas cores. Os elementos de louça aplicados na parede da sala de jantar, por exemplo, têm estilo antigo, mas ganharam cor moderna e tamanho maior. Esse cômodo recebeu ainda uma coleção de pratos, mas em contrapartida, a cozinha é toda em aço inox. "Estamos sempre mesclando essas informações", ressalta Camila.

Tiago Leifert

A real mudança para esta edição do BBB é em sua apresentação. Após 16 anos na frente do programa, Pedro Bial mudou de ares e vai comandar um programa diferente este ano, abrindo caminho para Tiago Leifert, do The Voice, comandar o reality mais famoso da Globo. Apesar do susto inicial, os fãs do programa estão saindo em defesa de Tiago.

Internautas defendem Tiago Leifert na apresentação do BBB 17
Internautas defendem Tiago Leifert na apresentação do BBB 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: