Gêmeos no BBB 17: Qual dupla deve continuar na casa?

A novidade está esquentando as redes sociais no dia da estreia

Gêmeos no BBB 17: Qual dupla deve continuar na casa?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A disputa de gêmeos está agitando às vésperas de estreia do BBB 17, sobretudo por se tratar de uma novidade a bordo da nova temporada, que marca uma mudança de estratégias para, no final de tudo, manter o mesmo rumo de sempre na atração que costuma bombar a audiência da Rede Globo. Começando pela saída de Pedro Bial, esta edição já promete uma virada de bola incrível para a emissora carioca, ainda mais com a entrada de Tiago Leifert no comando da apresentação, com sua personalidade extremamente jovem e simpática que o fez se tornar celebridade desde o período em que esteve à frente do Globo Esporte.

Se isso não bastasse, a décima sétima edição do Big Brother Brasil também apresenta a disputa de gêmeos que está causando o maior alvoroço nas redes sociais, afinal estamos falando de uma dupla de irmãos fazendo disputa entre si para garantir uma vaga ao lado da outra dupla, de irmãs, que também duelam entre si pela preferência do público. Ou seja, ao invés dos internautas escolherem entre uma dupla e outra, eles, na verdade, vão definir qual irmão de cada dupla ficará na casa, gerando um casal extra entre os participantes que entram posteriormente no confinamento.

Em meio a tudo isso, o Diário 24 Horas quer saber de você: quem deve continuar na casa mais vigiada do Brasil? Lembrando que a escolha fica entre Mayla, Emily, Antônio e Manoel! Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para continuar navegando em nosso portal par não perder nenhum detalhe sobre o Big Brother Brasil, além, é claro, de conferir resumos atualizados de suas novela favoritas, além de notícias quentíssimas sobre as celebridades nacionais e internacionais. O Diário está preparado para garantir as melhores informações, a toda hora, para todos. O BBB estreia nesta segunda-feira, 23 de janeiro, após mais um incrível capítulo de A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: